segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vítima de grave acidente na RN-118 morre a caminho de Natal


Via Blog da PM Currais Novos

Nossa equipe de reportagem recebe a informação dando conta de que veio a óbito a caminho de Natal uma das vitimas do grave acidente tipo capotamento registrado na tarde deste domingo na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e Jucurutu à altura da curva da comunidade Aroeira já nas proximidades de Jucurutu.
A vitima que veio a óbito foi identificada como ANA CLARA DANTAS DE ALMEIDA GONÇALVES, 19 ANOS, que sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e acabou não resistindo as graves lesões quando passava pela cidade de Florânia. O corpo da jovem foi trazido novamente para o Hospital Terezinha Lula Queiroz em Jucurutu para que de lá possa ser removida até o ITEP de Caicó.
As outras vitimas do grave acidente, MARIA JHONI, 65 ANOS, JOSÉ ÁLVARO DE 21 ANOS, receberam atendimento médico no Hospital de Jucurutu e segundo informações não correm risco de morte. Todos os envolvidos na ocorrência residem no Bairro Braz do São Francisco em Fortaleza/CE e estaria indo de Fortaleza no Ceará com destino a Patos na Paraíba.
ITEP DE CAICÓ SEM NECROTOMISTA
A direção do ITEP de Caicó já havia distribuído uma nota na semana passada dando conta de que o atendimento do órgão em Caicó estaria comprometido neste final de ano por falta de profissionais que entraram de férias. Familiares da vitima fatal deste acidente estão tentando trazer necrotomista de Natal ou Mossoró para fazer a necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Fonte: Blog Eduardo Dantas - Foto: Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário