sábado, 18 de janeiro de 2014

Ônibus da empresa Jardinense foi assaltado por homens fortemente armados


Blog Niltinho Ferreira
Por volta das 20h30 minutos desta sexta-feira (17) um ônibus da empresa Jardinense que faz a linha de Caicó a Mossoró foi assaltado por 6 (seis) meliantes fortemente armados. De acordo com as informações prestadas por uma das vítimas, o fato ocorreu próximo a entrada da cidade de Serra do Mel. 
Os bandidos anunciaram o assalto e mandaram que o motorista entrasse numa estrada vicinal o qual adentrou cerca de 2 (dois) KM de mato adentro. A vítima narrou que os bandidos estavam de posse de duas espingarda cal. 12 e 4 ( quatro) revólveres calibre 38. 
A ação criminosa durou cerca de quase 1 hora. Todos os passageiros foram revistados um por um pelos bandidos que levaram todos os materiais de uso pessoal. Em seguida determinaram que todos sentassem no chão, no matagal, fora do ônibus.
Em seguida os bandidos fugiram possivelmente em carro ASTRA E DUAS MOTOS e até o momento não tem informação sobre o paradeiro. Graças à Deus vítimas estão sã e salvas e, que não houve nenhuma agressão física contra as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário