terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CASAL E APREENDE DROGAS NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ


Integrantes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró prenderam por volta do meio dia de terça feira, 14 de Janeiro de 2014, na Rua Francisco Sales, por, no Bairro Abolição I, um casal acusado de trafico de droga.
Foram presos na operação,José Freire Duarte, “Queixin da Vila”, 58 anos e Maria Lucineide Rosa de Lima “Bonita” de 39, foram detido em casa depois de uma denuncia e cinco dias de monitoramento.
A ação contou com a participação do Serviço de Inteligência, da viatura 237 dos Abolições e do comandante do Batalhão da Policia Militar.
Segundo o comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, os agentes receberam informações que o local funciona como ponto de venda de droga e que a qualquer momento estaria chegando uma remessa do entorpecente para o casal.
Na manhã de hoje “Queixin e Bonita” foram surpreendidos quando faziam a entrega para um viciado.
No meio dos entulhos dentro de um cômodo, os agentes encontraram um tablete grande com quase “Meio quilo de Crack”, dinheiro fracionado e documentos de varias pessoas, que os agentes acreditam ter sido deixado penhorados, além de uma motocicleta, trocada por droga e uma balança.
Os acusados, a droga e o material aprendidos foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário