domingo, 12 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA 2013- PARTE 2

São Rafael: Policia prendeu acusado de arrombamento acontecido na madrugada de sábado para domingo, após o acusado ter cometido outro arrombamento.


Esquerda:Neto.  Direita: Jakson


produtos que foram recuperados pela polícia ( foto celular)
 Por Sd Batista

 A policia militar de São Rafael prendeu , após denúncia anônima , a pessoa conhecida como Pedro Neto da Silva,18 anos, o mesmo é acusado de ter arrombado a escola municipal Francisco Pinheiro na tarde de ontem,14/07/2013. Após receberem denúncia que o acusado estaria transportando produtos em atitude suspeita, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar “Neto”, como é mais conhecido, nas proximidades da “Rua do Barro” Centro de São Rafael. O mesmo a principio negou as acusações que lhes eram imputadas, mas depois de certo tempo o mesmo resolveu abrir o jogo e inclusive apontando os locais onde teria deixado partes dos produtos. Foram furtados da escola um aparelho de TV LCD 32 polegadas, um aparelho DVD, uma caixa de som, dois aparelhos de toca CD e um ventilador de parede. A polícia saiu em diligências  e localizou a caixa de som e os dois aparelhos toca CD escondidos em frente a uma residência. O ventilador foi encontrado nas proximidades da caixa d’água, a TV LCD não foi localizada, como também o aparelho DVD. Como havia semelhança na prática do arrombamento seguido de furto ocorrido na madrugada de hoje à outra escola, os policiais começaram a fazer perguntas ao acusado, que não tendo alternativas e sem ter respostas para cada uma das perguntas resolveu confessar a autoria do arrombamento à escola Imaculada Conceição, pertencente à secretaria de educação de São Rafael, de onde foi subtraído um botijão de gás. O mais engraçado é que Neto disse que transportava o botijão de gás até a rua do toco, na tentativa de vende-lo e teria sido assaltado por dois homens armados em uma moto. 
O acusado apontou como sendo seu cumplice a pessoa de Jakson Leandro Barbosa, 22 anos, que também foi detido e conduzido até a Delegacia de polícia para prestar esclarecimentos a autoridade policial. Jakson jura inocência e relatou que o motivo de Neto está o acusando é pelo fato dos mesmos serem parceiros de consumo de drogas.
Pedimos a quem tiver adquirido a TV LCD e o aparelho DVD favor procurar a delegacia e fazer a devolução para que não venha arcar com futuras complicações com a Justiça.

SÃO RAFAEL: Agência dos Correios foi assaltada mais uma vez

Na tarde de hoje, 16/07/2013 , por volta das 14h00min. aconteceu  mais um assalto a agencia dos correios de São Rafael. Informações dão conta que dois homens sendo um gordo e outro magro entraram na agencia usando máscara do homem aranha e capacete. Após colocarem todos os funcionários e clientes dentro do banheiro da agência, os bandidos esperaram o cofre abrir e cada cliente que entrava na agência era trancado lá dentro. Após cerca de 15 minutos do início da ação os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não divulgada pela agência e saíram com destino ignorado.
A Policia foi acionada e foi solicitado reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro dos meliantes.
As investigações ficarão por conta da policia federal que a partir de agora analisará o circuito interno e colherá impressões digitais dos meliantes.

Um detalhe é que sempre ações dessa natureza na agência dos correios de São Rafael, passará despercebida por quem esteja do lado de fora, já que suas portas são totalmente escuras não dando pra ver nenhuma movimentação em seu interior. Situação da segurança na cidade não está lá essas coisas, precisa-se urgentemente de efetivo policial.

Após o assalto ao correios de São Rafael a polícia Militar local foi acionada e solicitou reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, que enviou uma guarnição da Força Tática, NORE e GTO..
Vários destacamentos foram alertados do sinistro. Policiais do destacamento de Itajá foram para o trevo da BR-304 com a RN-118 que dá acesso à cidade de São Rafael e se depararam com um veiculo Corsa JOY de cor preta e placas MYP-9863, em atitude suspeita, que não atendeu a ordem de parada, dando inicio a uma perseguição pela BR-304, em direção a Angicos.
Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-EBE2cNNyCVA/UeZqGZBviYI/AAAAAAABlKs/qqKXM-0E2n8/s400/gt.jpg
Arma e parte do dinheiro 

Já próximo a Queijeira Opção, os suspeitos entraram em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio “Canivete” e jogaram uma bolsa para o mato no intuito de se livrar do flagrante, e mais a frente abandonaram o veiculo e adentraram no matagal.
Policiais Militares de Angicos, do NORE de Assu e da Força Tática foram em apoio e realizaram patrulhamentos na estrada como também buscas no matagal a pé, mas os suspeitos conseguiram escapar.
Na bolsa jogada pelos ocupantes do veiculo Corsa, a polícia encontrou certa quantia em dinheiro (espécies e moedas) e a arma utilizada no assalto aos correios de São Rafael, um revolver calibre 32, cromado e com duas munições deflagradas. Já no veiculo, foram encontrados vários documentos e a copia dos documentos do proprietário.
É importante frisar que o veiculo não tem nenhuma queixa de roubo ou furto e que os policiais de Angicos reconheceram logo que o avistaram como sendo de um suspeito de outros crimes na região que tem família em Angicos.
Todo material recuperado e apreendido foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró para procedimentos cabíveis, e posteriormente ser passado para a polícia federal, que deverá assumir as investigações.(Força Tática).

SÃO RAFAEL: Mulher foi vítima de assalto na noite de ontem por bandidos armados

Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-fV1aNsjtrO0/Ueaz-BZ-uwI/AAAAAAAABrk/PkiM_hORjJo/s1600/images.jpg

Por Sd Batista

Por volta das 20h30min. da noite de ontem, 16/07/2013, aconteceu mais um assalto em São Rafael, desta vez em uma residência na rua Francisco Barbosa, Centro. A vítima , uma mulher que se encontrava sozinha em casa com seu filho na hora do acontecido. De acordo com o que foi apurado, dois elementos adentraram na residência e renderam primeiramente o filho da vítima ,que se encontrava acessando internet, e logo em seguida renderam a dona da residência. Os assaltantes a todo tempo pediam dinheiro e começaram a revirar o interior da residência  no intuito de localizar algo de valor, encontrando cerca de dois mil reais dentro do guarda roupas da vítima. A vítima informou aos policiais que não reconheceu os meliantes, pois os mesmos estavam de capacete, só sabendo informar que se tratava de um magro alto e um gordo baixo. Após o assalto a dupla fugiu com destino ao Centro da cidade pela rua do Hospital.
Até o momento não se sabe quem tenha praticado mais este assalto em São Rafael, o segundo  em menos de 12 horas.
os procedimentos a partir de agora ficarão por conta da Dra Tais, delegada de policia civil de São Rafael.

São Rafael: Tentativa de homicídio foi registrada na noite de hoje


Descrição: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrSxDwTbbQ9RjnjG4VSL_h7hiXInMmebQKUhEFtfEsO_SxN4Am
Por Sd Batista

Na noite de hoje, 20/07/2013, por volta das 19h30min. uma tentativa de homicídio foi registrada em São Rafael. A vítima, um comerciante dono de uma padaria no Bairro Soledade II, São Rafael/RN. Segundo relatos da vítima estaria sentado na calçada quando um veículo de cor vermelha, teria se aproximado e do seu interior homens encapuzados começaram a disparar em direção ao mesmo. A vítima relatou ainda que conseguiu fugir dos disparos, que atingiram o interior do seu estabelecimento, ficando marcas de tiros por vários locais. Após a prática os elementos fugiam em direção a RN 118. 
O fato é que minutos antes a policia teria recebido uma ligação informando que acabara de haver um homicídio no Sítio Coroa Grande, provavelmente os próprios bandidos ligaram para a policia no intuito de despistar. 
Foram feitas rondas e com o apoio da Força Tática de Assu, além do Nore e GTO de Jucurutu. feitas algumas rondas na zona rural de São Rafael, mas não foi logrado êxito na localização dos meliantes.


São Rafael: Polícia fechou local usado para prática de rinhas galo





A policia militar fechou na tarde de ontem, um local que era usado para uma prática proibida, rinhas de galo. Já havia várias denúncias e durante a manhã de ontem , mais uma denúncia que uma residência localizada na rua Presidente Café Filho, estaria havendo essas rinhas de galo, inclusive, movimentando  apostas altas. comparecerem ao local a policia militar e a Força Tática de Assu , constataram a prática proibida, inclusive muitos galos em gaiolas além de presença de um público de cerca de 25 pessoas, incluindo menores de idade. Foi identificado o dono o da residência e conduzido logo em seguida, juntamente com as aves até a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado um T.C.O e em seguida liberado, ficando este como depositário  das aves apreendidas, até posterior decisão judicial. Existe em São Rafael outros locais que são usados para esta prática, quem decidir continuar com tais atos, serão detidos e responsabilizados na forma da lei.

SÃO RAFAEL: POLÍCIA MILITAR PRENDEU MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-YQQCAMd26Sc/Ufs-02ChX4I/AAAAAAAABr4/SrpPs27M_QA/s320/P01-08-13_21.29.jpg
Bruno de Altieres
 Por Sd Batista

A Polícia militar da cidade de São Rafael prendeu por volta das 18h30min. de ontem, 01/08/2013 o jovem Tallison Bruno da Silva Alves, (Bruno de Altiéres), 19 anos, residente na rua Professor Ferreira Jales, Centro de São Rafael.
O mesmo foi preso acusado de estar traficando drogas.

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-T5WO5Bz9JN8/Ufs-9HkuFwI/AAAAAAAABsA/XJPv6gJ6INc/s320/P01-08-13_19.36.jpg



A operação:
A policia monitorou a pessoa de Bruno de Altieres durante todo o dia de ontem e já por volta das 18h00min. notou quando o acusado pegou uma moto emprestada com um amigo para fazer entrega de drogas. Foi flagrado o exato momento em que Bruno entregava um papelote de maconha a um viciado e alguns metros depois, após ser feita a abordagem no viciado, foi encontrada a maconha onde o mesmo confessou que tinha comprado a Bruno pela quantia de R$ 35,00,a partir daí iniciou-se a perseguição ao acusado. Os policiais se deslocaram até a residência de Bruno, que ao avistar os policiais correu e jogou um pequeno pacote em cima da residência de um vizinho, fato presenciado pelos policiais. Foi dada voz de prisão e logo após, na presença do genitor do acusado, foi encontrada em cima do telhado vizinho um pacote contendo 13 pedras de crack. Logo em seguida ao  ser feita mais uma revista na residência a polícia localizou mais uma pedra de crack e uma  trouxinha de maconha, além de R$ 40,00 em espécie, fruto do tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Mossoró, juntamente com todo o material apreendido, onde lá foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Tallison Bruno agora aguardará decisão judicial e se homologado o flagrante, será transferido para algum presídio. O Jovem Bruno apesar da pouca idade, já coleciona passagens pela polícia quando menor de idade, respondendo inclusive por assalto e lesão corporal de natureza grave. Só que agora o mesmo já responde por seus atos e responderá por esse delito.

SÃO RAFAEL: ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS


Fonte: Blog do Adailton Amorim

Um acidente por volta do meio dia deste sábado (03/08), entre duas motos na Rua Senador João Câmara, trecho urbano da RN 118, na cidade de São Rafael/RN, deixou três pessoas feridas. De acordo com informações preliminares, uma moto, pilotada por Ivanilson Araújo dos Santos, tendo na garupa sua irmã, identificada por Dorinha, residentes no Sítio Serrote de Dentro, zona rural de São Rafael,  seguia pela RN, quando foi abalroada por outra, pilotada por Roberto Carlos Cavalcante, que saia de uma rua transversal do bairro Bela Vista,  para entrar na mesma RN. Após a colisão, os envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Antonio Sobrinho, onde foram atendidos pelo Dr. Kênio, que se encontrava de plantão na unidade de saúde. Após os primeiros atendimentos, o Dr. Kênio, dada a gravidade, encaminhou para a cidade de Mossoró, Roberto Carlos Cavalcante, que apresentava hematoma na cabeça e na face e Dorinha, que sofreu um trauma na cabeça e estava com uma perna sem movimento, devido a uma pancada que sofreu. Já Ivanilson, sofreu um corte na cabeça e outro na perna, foi suturado e ficou em observação no hospital de São Rafael. A polícia militar de São Rafael, fez o isolamento do local, até a chegada do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual, NORE, de Assu, já que o acidente aconteceu em uma via estadual, para as providências cabíveis. 

São Rafael: Jovem foi detido transportando maconha


 




A Guarnição policial de São Rafael, por volta das 21h00 de ontem,15/08,em uma abordagem de rotina, flagrou um jovem de 19 anos transportando maconha.
A abordagem se deu no bairro Soledade II, na ocasião os policiais ao desconfiarem da atitude do jovem Antônio Diogo da Silva,19 anos, residente no local conhecido como estrada do "risca faca", deram ordem de parada e ao revistarem encontraram uma trouxinha da droga conhecida como maconha.




 Os policiais conduziram Diogo até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia o mesmo disse que não sabia a quem comprou a droga pois o traficante era de outra cidade.
Ouvido e feito os devidos procedimentos Antônio Diogo da Silva, foi liberado.


São Rafael: Arrombamentos foram registrados no final de semana


 Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-e-NVOYnSMVc/TxBAQne4aGI/AAAAAAAACso/xyFO7PLUu_I/s1600/DSC05523.JPG

Por Sd Batista

No final de semana em São Rafael foram registrados dois arrombamentos, o primeiro em um restaurante localizado às margens da RN 118 n local conhecido como restaurante do "Seu Pedrinho". Segundo foi apurado é que três pessoas a bordo de duas motos, destelharam o estabelecimento e do interior furtaram algumas moedas que encontraram, o furto não foi maior porque a  proprietária do local acordou fazendo com que os meliantes fugissem em disparada.

O Segundo se deu no bar do Umbu localizado no Centro da Cidade onde elementos conseguiram adentrar no local e furtarem alguns objetos, tais como: Bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros.

Os dois arrombamentos aconteceram por volta das 02h00min. segundo os proprietários.


A crescente sensação de insegurança que tem tomado conta do Estado do Rio Grande do Norte, tem adentrado cada vez mais no interior, quem sofre são as pequenas cidades e a população destas cidades, que pagam seus impostos em dia e mesmo assim contam com serviços de saúde, educação e seguranças precários.
São assaltos, Tráficos de Drogas, arrombamentos e outras ocorrências que muitas vezes ficam impunes graças ao número mínimo de efetivo policial existente nestas cidades do interior. O mais intrigante é saber que essa deficiência de policiais, principalmente nas cidades do interior, está longe de ter uma solução.

São Rafael: Mais um arrombamento registrado, dessa vez a uma escola pública


Descrição: http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/01/arrombamento.jpg

Por Sd Batista

Mais um arrombamento foi registrado em São Rafael, desta vez à escola pública Francisco de Assis. De acordo com informações repassadas pela secretária de educação do Município, A Senhora Paula, é que a cantina da referida escola dava sinais que havia sido invadida durante a madrugada de hoje, 20/08.
Ainda segundo Paula, a pessoa que furtou teve bastante tempo para praticar o seu ato, pois ainda teve o cuidado de ou retelhar o local, ou fechar a porta. já que não foi encontrado arrombamento nem nas telhas, nem na porta, apenas uma grade de ferro aparentava sinais que havia sido violada. Da cantina da escola levaram alguns refrigerantes, bem como outras comidas.
Com esse chega a três o número de arrombamentos praticados em São Rafael em menos de 72 horas.

A Diretora da escola procurou a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência, mas não foi possível em virtude da greve dos agentes da polícia civil.

São Rafaelense sofreu acidente na tarde de hoje na BR 304

De acordo com informações o cidadão conhecido em São Rafael como "Bola" na tarde de hoje, 23/08 trafegava em sua moto pela BR 304, quando se envolveu em um acidente do tipo colisão com a ambulância da cidade de Fernando Pedroza. Ainda de acordo com as informações é que a vítima está bem e sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo atendida pela equipe do Samu e conduzido até o hospital da cidade de Assu.

Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-PM387oaasqU/UhenQ38_O7I/AAAAAAAABsw/zOQWWeH9rlk/s400/579011_165140200343773_2051465102_n.jpg
Foto- Facebook

São Rafael: "Bebão" volta a ser detido


 Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-roh71Cx0VJg/UbZE-TxHDgI/AAAAAAAABqQ/YM2Vaszcou4/s320/DSC00131.jpg


 Por Sd Batista

Por volta das 23h30min. a polícia militar foi informada que “Bebão” estaria promovendo quebra-quebra  em sua residência. Quando se preparavam para irem atender a ocorrência, foram informados já por outro cidadão que “Bebão” teria furtado uma bicicleta que se encontrava em frente ao Bar de Raimundo.
Diante das acusações, a polícia militar se deslocou até a residência do acusado e lá chegando encontrou “Bebão” e a bicicleta furtada. O acusado foi conduzido até a Delegacia e a vítima do furto mudou a versão dos fatos quando soube que iria ter que se deslocar até a cidade de Mossoró para lavratura do flagrante delito. Objeto devolvido, acusado liberado.
Depois de passar cerca de dois meses preso, por prática de furto na cidade de Jucurutu,na penitenciária estadual do Seridó, O Pereirão, e inclusive, segundo palavras do mesmo, ser abusado pelos companheiros de cela enquanto encontrava-se preso. Não tomou como lição o período em que esteve preso e volta a cometer ilícitos menos de uma semana após ganhar a liberdade.

São Rafael: Mais dois são presos acusados de tráfico de drogas


Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-mUNc3x_FRNQ/UiON-F0S8hI/AAAAAAAAJmg/GueI-2oySOg/s400/010920133277.jpg
Material apreendido com a dupla (Samsung DUOS e UM LG)

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-umphF03RTeI/UiON952-NTI/AAAAAAAAJmc/Pp7V6t7wb8g/s400/010920133262.jpg
Fco Braga e Jonathan
Na manhã de hoje (01), policiais da cidade de São Rafael receberam uma denuncia anônima de trafico de drogas, que culminou com a prisão dos jovens Francisco Braga Neto, de 26 anos, residente em São Rafael e Jonathan Eudes do Nascimento, de 19 anos, residente em Assu.

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-Nu7mxqWM6_k/UiON-Pn7m0I/AAAAAAAAJmo/hYzJYof02KA/s400/010920133261.jpg
Moto utilizada pela dupla
Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os policiais do destacamento de São Rafael receberam a denuncia que Francisco Braga teria vindo á Assu em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa NNZ-8941, para pegar drogas para revender.
Os PMs decidiram montar uma barreira na comunidade de Carau, mas com a demora da vinda do suspeito, resolveram ir em direção a BR-304. Já na BR, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade de Pataxó, os militares ao avistarem a motocicleta identificaram o garupa, como sendo o Jonathan Eudes.
Ao perceberem que os policiais iriam aborda-los os jovens permaneceram na BR, ao invés de pegarem a RN-118 “acesso a São Rafael”, mas prevaleceu a experiência dos policiais.

Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-cBez0QMaw5g/UiON-2ypoXI/AAAAAAAAJm0/XbBQkgdlROo/s400/010920133279.jpg
entorpecentes apreendido com a dupla
Após a abordagem foi encontrada com a dupla certa quantia de entorpecentes, que iriam ser comercializados na vaquejada da cidade.Ao serem conduzidos para a cidade de São Rafael e logo após a viatura comparecer à residência do proprietário da moto, o celular de um dos acusados toca, e os policiais ao atenderem descobriram se tratar de Rosicleide, esposa de um dos acusados, informando que tivesse cuidado pois a polícia estava na área. Os policiais compareceram à residência de "Rosa" e a conduziram à DP de Mossoró, juntamente com os dois acusados e todo material apreendido.

Blog Força Tática Assu/PM São Rafael.

Do Blog: Apresentados ao Delegado de Plantão em Mossoró, a autoridade levou em consideração que os dois "meninos" eram apenas viciados e que deveriam responder apenas pelo crime de consumo de drogas, não considerando que os dois fossem vender os entorpecentes, mesmo sendo uma quantia que se fracionada renderia mais de 30 pedras de crack e ter encontrado em poder da dupla cerca de R$ 120,00 em dinheiro.

São Rafael: Mais um jovem foi detido acusado de tráfico de drogas




Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-DKf5Ulu8cn4/UivTlaRB87I/AAAAAAAABts/JBstD6rBA9o/s320/P07-09-13_21.54.jpg


A polícia militar de São Rafael, que tem a frente o Cabo Albuquerque como comandante, conseguiu deter mais um jovem acusado de tráfico de drogas na noite de hoje 07/09/2013. 
Dessa vez, após realizar abordagem de rotina a dois jovens que se encontravam em um local ermo e em posse dos mesmos ser encontrado dois papelotes de maconha além de um cigarro. Depois de ser informados pelos próprios jovens onde teriam adquirido a droga; a polícia saiu em diligências e encontrou o jovem Marcos André da Silva, 19 anos, que segundo os viciados teria vendido a droga aos mesmos. Que conduziram o acusado até sua residência e depois de uma revista presenciada pela mãe do jovem, foi encontrado crack e maconha guardados em uma lata, além de uma quantidade em dinheiro fracionado, proveniente do tráfico de drogas. O acusado negou a todo instante que seja traficante, mas diante das testemunhas e do material encontrado, foi dada voz de prisão ao mesmo, onde o mesmo será conduzido até a cidade de Mossoró para os devidos procedimentos.

Traficar drogas em São Rafael parece que já virou profissão entre alguns jovens que querem ganhar dinheiro fácil. O comandante do destacamento, Cabo Albuquerque, avisa que mais traficantes cairão, tudo é uma questão de tempo. 

São Rafael: Acidente envolvendo carro e moto foi registrado na tarde de hoje

 Por volta das 16 horas deste sábado (21/09) um acidente na RN 118, envolvendo uma caminhonete hyllux, de placas MYG 7271 de Macaíba e uma moto de placa MXN 4765 de São Rafael, por pouco não terminou em tragédia. De acordo com o motorista da hyllux, o ex-vereador de São Rafael, Francisco Valentim da Silva, Francisquinho, ele se deslocava de Jucurutu com destino a São Rafael, tendo a companhia da sua esposa Edineide Clementino e um casal de amigos, quando ao entrar em uma curva, nas proximidades do sítio pocinhos, zona rural de São Rafael/RN, se deparou com uma moto na contra mão. Francisquinho, disse que para evitar uma colisão frontal saiu para o acostamento, mas o condutor da moto, identificado por Alex Bernardo, de 37 anos, acabou se chocando com a lateral da caminhonete e caiu na pista de rolamento. Após a colisão lateral, Francisquinho perdeu o controle da direção, a caminhonete atravessou a pista e capotou várias vezes. Com o impacto da colisão, o motoqueiro Alex Bernardo teve fratura exposta em uma das pernas e vária escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital municipal Dr. Antônio Sobrinho em São Rafael, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Mossoró. Dos ocupantes da caminhonete, o condutor Francisco Valentim, sofreu uma pancada à altura do nariz e em uma das pernas, foi atendido no hospital de são Rafael e em seguida liberado. Os demais ocupantes sofreram pancadas em partes do corpo e também foram atendidos e liberados. 

Com informações do Blog do Adailton Amorim
Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-tKyyO5u78Yg/Uj4y3So5m-I/AAAAAAAAUSs/zX8euSjjK1Q/s320/FRACISQUINHO+VALENTIN.jpg
Francisquinho, motorista da hyllux



Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-HUXNN0GjvOk/Uj4zawoETdI/AAAAAAAAUS4/BhgCT5ZOdck/s320/CAM00085.jpg


Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-KdQJlgIpVcg/Uj40ruzU-bI/AAAAAAAAUTM/iwAOFVD1Cc4/s320/CAM00087.jpg


Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-L0aBbU_NOg8/Uj4zgs7wPkI/AAAAAAAAUTA/N6IrzkpIz80/s400/CAM00080.jpg


São Rafael: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E CAPOTA NA RN 118

Por volta do meio dia desta segunda-feira (23/09), aconteceu um acidente automobilístico na RN 118, à altura da Comunidade de Coroa Grande, zona rural de São Rafael/RN. um senhor identificado apenas por Etinho, se deslocava de São Rafael com destino a comunidade de Caraú, onde reside, quando ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo modelo santana quantum, desceu o aterro e capotou várias vezes, vindo a parar sobre umas pedras. Um sr. identificado Chaguinhas, que teve o seu carro ultrapassado por Etinho, disse que ele dirigia em alta velocidade e, logo após a ultrapassagem, perdeu o controle vindo a capotar. O barulho do capotamento chamou a atenção de moradores da comunidade de Coroa Grande, que acorreram ao local e comunicaram o fato ao hospital de São Rafael. No momento em que era socorrido pela equipe do hospital, de acordo com populares que estavam no local, Etinho sangrava pela boca e dizia que não estava sentindo as pernas. 

Esse é o terceiro acidente tipo capotamento que acontece em São Rafael nas últimas 72 horas.

fonte: blog do Adailton Amorim
Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-eQMLTKYjZoc/UkBpbeVdFnI/AAAAAAAAUVA/N3QTjOUT4xo/s400/Foto0060.jpg



São Rafael: Dupla de estelionatários foi presa na manhã de hoje


Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-ojciEGBbgoA/UkGWBGhAubI/AAAAAAAABuk/HntJOvhOnAI/s320/Francim%C3%A1rio.jpg
Francimar


Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-SQ1CaY1zu68/UkGUnxvs8iI/AAAAAAAABuY/P-R3Bdnf8A8/s320/Altair.jpg
Altair

Por Sd Batista

Policiais militares da cidade de São Rafael, juntamente com o sargento comandante do destacamento de São João do Sabugi, prenderam na manhã de hoje, por volta das 08h45min. as pessoas de FRANCIMAR ARÃO DE MEDEIROS,42 ANOS, residente em Natal/RN. e ALTAIR INÁCIO SIRINO DA SILVA, 42 ANOS, também residente na capital do estado. Ambos estavam aplicando golpes no interior do estado, o famoso 171. Na última quinta-feira,19/09, os acusados adquiriram uma caminhonete C10 na cidade de São João do Sabugi e realizaram o depósito de dez mil reais, inclusive dando o comprovante dos depósitos à vítima. Ao averiguar sua conta bancária, depois de passado o tempo para o depósito ser compensado, a vítima se deu conta que tinha caído num golpe. Os depósitos realmente foram feitos, mas com os envelopes vazios. A polícia militar da cidade de São João do Sabugi foi informada, na n noite de ontem, 23/09,que o veículo possivelmente estivesse na cidade de São Rafael/RN. De posse das informações a polícia militar de São Rafael saiu em diligências e encontrou o veículo em uma residência na rua Presidente Costa e Silva, Centro de São Rafael. O cidadão que estava com o veículo no momento foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Rafael para prestar esclarecimentos. Como havia a informação que o acusado estaria se deslocando até a cidade de São Rafael para negociar a caminhonete na manhã de hoje,O comandante do Destacamento de São João do Sabugi, juntamente com os policiais de São Rafael,se passaram por compradores e entraram em contato com o acusado marcando o posto de gasolina Dois Irmãos para concluírem o negócio. Ao avistarem o veículo UNO MILLE de cor cinza se aproximando,os policiais abordaram os acusados e lhes apresentaram as acusações que estavam sendo imputadas.Sem alternativas, os acusados confessaram o golpe aplicado, feita uma revista mais minuciosa no veículo, foi encontrado diversos envelopes para depósito bancários, comprovantes de depósitos,cheques em branco, além dos contatos de prováveis vítimas. A dupla foi presa e conduzida até a cidade de Caicó para lavratura do flagrante. A caminhonete foi devolvida ao legítimo dono.

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-olOHMEAfR84/UkGQPRknaaI/AAAAAAAABuM/oQpHzgD-7WE/s320/cheques.jpg


Tenham cuidado ao adquirirem veículos de pessoas desconhecidas, nunca se sabe a verdadeira procedência. Desconfiem de valores aquém do valor praticado no mercado.Não negocie veículos com pessoas suspeitas, pois, mesmo você agindo de boa fé, você pode ser preso acusado de receptação.

São Rafael: Furto de animal foi registrado na tarde de ontem



 Descrição: http://fotos.sapo.pt/homemdebem/pic/0003yrq8


Um furto de uma porca foi registrado na tarde de ontem 26/09, por volta das 17h30min. De acordo com informações da vítima o acusado teria se deslocado até o local onde estaria o animal e o furtado, na fuga o acusado deixou cair uma sandália, além de ter sido visto por testemunhas transportando o animal juntamente com um companheiro em uma moto. A polícia já tem a identificação do acusado, que encontra-se na região do vale do Assu. 
Quem tiver adquirido esse animal irá responder pelo crime de receptação e o acusado pelo crime de furto.

SÃO RAFAEL: Ex- policial  procurado no Estado de Goiás é preso e conduzido a DP. de plantão em Mossoró, apresenta documento falso e é liberado



Na tarde de hoje a polícia militar de São Rafael, juntamente com o GTO de Assu, detiveram  o cidadão conhecido como "Marcão" mas na verdade se chamando LUIZ CLAUDIO FERNANDES FRANÇA.45 anos, natural do estado do Rio de Janeiro. Contra ele pesa dois mandados de prisão oriundos da sétima e oitava varas criminal da cidade de Goiania-GO. Há oito meses em São Rafael, Luís Cláudio tinha residência própria e transitava tranquilamente pela cidade, até que depois de uma denúncia anônima começou ser investigado pela polícia civil. Depois de descoberto os mandados em aberto contra o mesmo, foi feita a detenção  e o conduziram até a cidade de Mossoró, Delegacia de Plantão. Na Delegacia de plantão o acusado apresentou uma documentação falsa em nome de Marcos Durso de Azevedo, filho de Januário Marques Azevedo e Raimunda Cordeiro Durso de Azevedo e pasmem, foi liberado. Na verdade o "Marcão" chama-se Luiz Claudio Fernandes França, filho de Aldi Fernandes França e Eleni Maria Fernandes França. ex-policial do Estado de Goiania-GO procurado pelos crimes de Estelionato e Tortura. 
Já que os policiais militares não podiam fazer nada, diante da deficiência do Estado, o conduziu até sua residência, onde ao chegar, arrumou suas coisas e fugiu com destino ignorado num veículo  voyage de cor branca e placas OHA 1984 Goiania-GO.

São Rafael: Estelionatário tentou aplicar golpes no comércio local na manhã de hoje


Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-38CQ6EiDU20/Ul5cvNimPbI/AAAAAAABtrk/PVoUtdFO_5Y/s400/joacir+pereira+de+azevedo+%28foto+III%29+111111.jpg


Um estelionatário tentou aplicar golpes em comerciantes da cidade de São Rafael na manhã de hoje. Segundo informou um dos comerciantes, o suspeito teria ido até o seu estabelecimento comercial e tentado adquirir pneus em nome da Petrobrás e fazer o pagamento por meio de cheques. Quando o proprietário perguntou se precisaria a nota fiscal o suspeito teria dito que não, pois seria para um conhecido , citou o nome de um cidadão que trabalha na Petrobrás. Desconfiado, o proprietário do estabelecimento teria dito que conheceria o cidadão citado e iria ligar pra ele, fato que fez com que o acusado saísse, dizendo que em instantes retornaria. A polícia foi informada e realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, que trafegava com fardamento da Petrobrás em um veículo FOX de cor Prata e placas vermelhas. O suspeito foi detido na cidade de Lajes , já no período da tarde,  onde tentava aplicar o mesmo golpe. Só que como o policiamento de Lajes já teria sido informado sobre esta tentativa de golpes em São Rafael, detiveram o homem que estaria tentando aplicar o mesmo golpe na cidade de Lajes e o conduziram até a presença do Delegado.

São Rafael: Homem foi preso e autuado na lei Maria da Penha, por prática de agressão à esposa

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-6KdPr6OSNAI/UmnO4UC6CtI/AAAAAAAABxs/SK_xdpgI0oo/s320/P24-10-13_17.57.jpg


O cidadão Altieres Alves Josino, 45 anos, foi detido na tarde de hoje,24/10, por volta das 17h00min. por prática de agressão a sua companheira a Senhora  Edineide Gomes da Silva, 44 anos, ambos residentes na rua João Soares Filgueira 503, Centro, São Rafael.
Segundo a vítima foi iniciada uma discursão verbal entre os dois , ocasião que Altieres teria a agredido com socos na face. A policia militar foi acionada e conduziu o acusado para a Delegacia e a vítima para exame de corpo e delito.

Os dois serão encaminhados até a presença da Dra. Paolla , Delegada de São Rafael, para serem feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

São Rafaelense tenta contra vida de cidadão em Jucurutu, populares incendiaram sua residência

Descrição: DSC03568

Vítima sendo transferida para Natal
Como havíamos informado, em primeira mão, uma residência em Jucurutu, mais precisamente na Comunidade Vila do Velame, que fica cerca de um Quilômetro da Cidade, foi incendiada por populares.
Segundo as informações passadas para a Polícia, um homem, identificado por “Zé do Perfume” atirou com uma espingarda contra a pessoa de Nildinho, que foi atingido no rosto e foi levado para o Hospital em estado grave.
O motivo do ato criminoso teria sido porque Nildinho estaria acusando “Zé do perfume” de ter “brexado” na casa dele. Por esse motivo, o acusado resolveu por fim à vida da vítima.
Nildinho foi socorrido para o Hospital local, mas, ainda na noite de ontem, foi transferido para Natal, onde passa por procedimentos médicos. O acusado continua foragido.
Descrição: DSC03576


Descrição: DSC03596

Fonte: Blog PM Jucurutu
Fotos: Damião Oliveira

São Rafael: Polícia prende são-rafaelense acusado de assaltos na cidade de Assu.

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-yRRN9cJdZ9w/UnqPOYJsbRI/AAAAAAAAByU/jy6oS_VvGYY/s320/P06-11-13_14.01.jpg
Geovane

A polícia militar de São Rafael juntamente com a polícia civil de Assu prenderam, dando cumprimento a um mandado de prisão,  na tarde de hoje,06/11/2013 , por volta das 14h00min. a Pessoa de Geovane Araújo de Freitas. Geovane é suspeito de participação de diversos assaltos na cidade de Assu e após ter se apresentado acompanhado de advogado ao Delegado . sua prisão preventiva foi pedida posteriormente e expedida pela Juiza da cidade de Assu. 
Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-yq_ThWm9vp0/UnqPcmD5gBI/AAAAAAAAByc/2RDnz39nQeA/s320/P06-11-13_14.05.jpg
Moto que segundo testemunhas era usada na prática dos assaltos

Geovane foi preso quando chegava à colônia de pescadores no centro de São Rafael, local onde estava trabalhando.Os policiais militares o chamaram e fizeram sua condução até a Delegacia, o mesmo não esboçou reação.
Após a prisão de Geovane foram aprendidos alguns objetos e uma moto 150 de cor amarela, que segundo testemunhas, era usada em assaltos.
O acusado agora ficará a disposição da justiça.

São Rafael: Homem agride esposa e filha de apenas 11 meses e acaba preso.


Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-atrIWZPSwgA/UoLXyaNmHYI/AAAAAAAABy4/ki-LBHYGK5s/s400/IMAG0015.JPG
Foto arquivo


Na noite de hoje, por volta das 20h00min. a polícia militar foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão à mulher. Ao chegar no local os policiais foram informados que a pessoa conhecida como Everlin Martins da Silva,26 anos, teria agredido a sua esposa a Senhora Alissandra Tavares da Silva e sua filhinha de apenas 11 meses. Segundo vítima e testemunhas, o acusado estaria bebendo ouvindo músicas e após o som dá um problema o acusado começou a agredir sua esposa, que no momento das agressões a mesma encontrava-se com a filha do casal ,de apenas 11 meses, no colo que também foi atingida ficando com um hematoma na barriga. O acusado foi localizado e conduzido até a Delegacia, vítimas foram encaminhadas ao hospital para realização de exames. O acusado agora será apresentado a Doutora Paolla Benevides, Delegada de São Rafael,para os procedimentos cabíveis.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO DE SÃO RAFAEL

Descrição: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWTUEdPaUoMK0JVv7f0DrqV0RY5h05AKx3i_WrTXOwLakSQjRG

Fonte: Blog do Adailton Amorim

Por volta do meio dia desta segunda-feira (02/12), dois elementos praticaram um assalto a Comercial de Rações Valentim, que fica localizada à praça do Mercado, no centro da cidade de São Rafael/RN. De acordo com informações da Polícia Militar de São Rafael, dois elementos em uma moto de cor escura chegaram à frente do estabelecimento, o que estava na garupa desceu e de arma em punho anunciou o assalto. Sob a mira da arma, provavelmente um revolver calibre 38, Valentim foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. Um cliente, que não teve seu nome revelado, também foi vítima do meliante, que levou suar carteira com dinheiro e documentos. Após a prática delituosa, os elementos fugiram, tomando destino ignorado. A polícia militar de São Rafael foi comunicada, que acionou o 10° BPM de Assu, solicitando reforço. Várias diligencias foram realizadas, mas os elementos não foram localizados.

SÃO RAFAEL: IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS AGREDIREM ESPOSA DE UM DELES E DESACATAREM OS POLICIAIS.


Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-XlMDb2vHiOQ/Up5utmYlNII/AAAAAAAABzs/s7-wBifjCVc/s320/P03-12-13_20.18.jpg
Josenilton (e) Josué (d)



A polícia militar de São Rafael foi solicitada para atender uma ocorrência na comunidade Umburana , zona rural de São Rafael,onde dois irmãos:  Josué Romão da Silva, 26 anos e Josenilton Romão da Silva,22 anos, estariam agredindo fisicamente a esposa deste. A guarnição se deslocou rapidamente até o local da ocorrência, chegando lá não estavam mais havendo as agressões, encontrando apenas a vítima chorando com uma neném nos braços. Após se deslocarem até a residência do acusado(esposo), encontraram os irmãos deitados em uma rede e após serem chamados para conversarem com os policiais os mesmos se negaram, dizendo que só sairiam se tivesse um mandado. Depois de uma breve conversa e quando a polícia militar já tinha resolvido o caso,a vítima não quis prestar queixa e falava que não tinha sido agredida, mesmo tendo testemunhas do fato, os irmãos falam em alto e bom tom que os dois "policiaizinhos" não os levariam presos não. Foi dada voz de prisão por Desacato aos dois e antes quem tava bravo e valente, chorou e passou mal, sendo preciso ser conduzido até o Hospital da cidade para ser medicado. Os mesmos serão apresentados à Dra Paolla Benevides, Delegada de São Rafael,para os procedimentos cabíveis.

São Rafael: Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prendem homem por posse ilegal de arma de fogo

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-3iLXkcS5Iss/Up9Xp0so0OI/AAAAAAAABz8/H-OFH9CqZko/s320/P04-12-13_07.14.jpg



Na manhã de hoje, 04/12 por volta das 06h00min. a Polícia Civil , juntamente com a Polícia Militar de São Rafael, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, prenderam o agricultor Jovanes Felipe Soares, "Geovani".residente no sítio Barandões,zona rural de São Rafael. Após receber denúncias de que o acusado possuía arma de fogo e inclusive negociar armas em algumas oportunidades, a Dra Paolla Benevides, Delegada de São Rafael, solicitou um mandado de busca e apreensão ao Judiciário ,que após ser expedido foi cumprido na manhã de hoje. Os policiais encontraram na residência duas espingardas cal.32, 3 munições cal.12 , um projetil de revolver 38 deflagrado, além de vários cartuchos cal.32. O Senhor Geovane foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante, o qual após pagar fiança, foi solto e responderá o processo em liberdade.

São Rafael: Idoso é detido por ameaçar jovens com espingarda


Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-IDN0AG-AP2Y/UqDBNf4jdqI/AAAAAAAAB0k/1C1yC74kDRE/s320/P05-12-13_10.32.jpg

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-e9MhhU0NmmE/UqDBOBcDtWI/AAAAAAAAB0o/VvGK0Ta67Ko/s320/P05-12-13_10.38.jpgDescrição: http://3.bp.blogspot.com/-xSTqzYSEhzY/UqDBPqIUdkI/AAAAAAAAB0s/m6ath-HuRRA/s320/P05-12-13_11.11.jpg



Por volta das 09h00min. de hoje, 05/12, a policia militar de São Rafael foi procurada por um jovem que informava que no local conhecido como "prainha" o senhor conhecido como Isaías Leopoldino da Silva, comerciante,teria disparado um tiro de espingarda contra o mesmo e estaria o ameaçando. 
A polícia se deslocou até o local da ocorrência e após outra vítima relatar que o senhor teria o ameaçado também de posse da mesma espingarda, procurou o acusado e o conduziu até a Delegacia de Santana do Matos para os devidos procedimentos por parte da Dra. Paoulla Maues.Tudo começou após uma discussão verbal entre vítimas e acusados,referentes ao recolhimento de alguns tijolos da cidade antiga, que devido à seca estão surgindo as edificações outrora inundadas.O acusado Isaías Leopoldino da Silva foi autuado e após pagar fiança foi liberado, onde aguardará o decorrer do processo em liberdade.

São Rafael: Mais um comerciante foi assaltado na tarde de hoje

Por volta das 13h00min. de hoje,05/12, aconteceu mais um assalto na cidade de São Rafael, as informações dão conta que dois elementos chegaram num estabelecimento que funciona uma casa de jogo e ambos armados com revolveres anunciaram o assalto. Do local os acusados levaram aproximadamente mil reais e alguns objetos pessoais de pessoas que se encontravam no local. Os dois elementos eram magros um alto e outro baixo, usando capacetes de cor preta e um dos elementos trajava camiseta  branca e ambos estavam de bermuda. A moto que os mesmos usaram para empreender fuga se tratava de uma moto 150 de cor preta. Detalhe que o estabelecimento assaltado fica em frente ao fórum municipal da cidade, mas mesmo assim os meliantes não se intimidaram. Após a prática do assalto os bandidos fugiram com destino a cidade de Assu. A polícia militar foi avisada, contudo se encontrava na cidade de Santana do Matos na realização de outro flagrante, ocorrido horas antes. O batalhão de Assu foi informado, mandou policiais em diligências até o trevo que dá acesso a BR 304, mas não obtiveram sucesso na prisão dos indivíduos.

Do blog: 

Infelizmente sabemos que nossa cidade não conta com uma equipe de policiais civis fixa. Sendo que quando há procedimentos de flagrantes os policiais tem que se deslocar cerca de 50 km para ser confeccionado o referido. E hoje aconteceu este assalto, como na segunda feira, os policiais estavam fazendo procedimentos policiais em outras cidades, sempre somos muito bem atendidos pela Dra. Paoulla e sua equipe, onde muitas vezes é nos dada preferência no atendimento. Mas uma cidade que conta apenas com um policial por dia fazendo a segurança de 9 mil sao rafaelenses é quase que impossível ser feito algo. O interior do estado está clamando por segurança e quem paga a conta é o cidadão que paga seus impostos em busca de qualidades mínimas de vida nos quesitos : Educação, Saúde e Segurança.

URGENTE: SÃO RAFAELENSE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 304


Descrição: http://2.bp.blogspot.com/-KmXMOkVlnq4/Uqs7XWpAnOI/AAAAAAAAB1k/Rapyxj7td4Y/s320/1474512_468976719890151_602971358_n.jpg
Moto que era conduzida por "Costela" ( Foto: Angicos Notícias)

Descrição: http://2.bp.blogspot.com/--iRXY3igVGI/Uqs7XQqlh1I/AAAAAAAAB1o/NARj_IUsWCg/s320/1511379_468974429890380_763462540_n.jpg
Corolla envolvido no acidente ( Foto : Angicos Notícias)


Informações chegadas dão conta que o São-Rafaelense Nelson Lopes Galvão, conhecido popularmente como "Costela" veio a óbito agora a pouco vítima de acidente de moto na BR 304,Segundo informações é que "Costela" teria parado a moto ainda na pista, quando um veículo do tipo Corolla e placas de Recife, colidiu na traseira de sua moto.A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU , mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Os policiais de Angicos  compareceram ao local , e neste momento realizam os procedimentos na Delegacia.

Informações repassadas pelo policiamento da cidade de Angicos.

São Rafael: Homem é preso pela segunda vez acusado de dirigir embriagado e  atropelamento.


Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-q_-W0TcbQVA/UmJjMA-n7XI/AAAAAAABt0A/rHSOoNRmq98/s320/P19-10-13_00.37%5B01%5D.jpg


Na tarde de hoje,15/12, a polícia militar deteve mais uma vez o cidadão Expedito Flor. residente na rua do Barro, Centro de São Rafael.

Expedito conduzia um veículo tipo Corcel de cor laranja e dava cavalo de pau pelas ruas da cidade. A viatura foi informada e saiu a procura de Expedito, ocasião que encontraram o veículo do mesmo na rua do bar de Raimundo. Alguns cidadãos que se encontravam no local informaram aos policiais que Expedito estaria embriagado e teria atropelado um senhor de 66 anos, abandonado o carro e fugido para não ser preso. Os policiais então saíram em diligências e o encontram nas proximidades do Caipira Bar, dando voz de prisão ao mesmo e o conduzido até a Delegacia, onde foi constatado que o mesmo encontrava-se embriagado. O acusado agora será apresentado à Dra Paoulla Maues, a qual o responsabilizará perante a lei.
Detalhe que este é o segundo atropelamento ocasionado por este cidadão em menos de oito meses, onde em ambos o acusado encontrava-se embriagado. 


São Rafael: Corpo encontrado era do foragido da Justiça de Caraúbas



Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-MtBn0CrGd2o/UrJSbVVEvFI/AAAAAAAAB18/Lp0UaFKy6zs/s320/106955.jpg


Já foi identificado o corpo do homem que apareceu boiando próximo à bomba de captação da Caern. Trata-se de Jannyere Francisco Maia, 26 anos, presidiário foragido da penitenciária de Caraúbas. Jannyere tinha diversas passagens pela polícia acusado de: porte ilegal de armas, direção perigosa, desacato, homicídio qualificado e outras. Jannyere estava residindo na cidade de São Rafael há aproximadamente dois meses. Depois de investigação, a polícia descobriu que Jannyere tinha participação ativa nos furtos dos cabos elétricos e, possivelmente, em uma dessas práticas tenha sido eletrocutado vindo a falecer. Não se sabe ainda quem são os comparsas de Jannyere, mas tal fato será questão de tempo descobrir, pois a polícia civil já tem alguns nomes e está investigando para checar o grau de participação dos nomes citados. As investigações continuam para saber se realmente a vítima se afogou, morreu eletrocutada ou foi vítima de um homicídio. As investigações agora estão com a competentíssima Dra. Paoulla Maues e sua equipe de policiais civis. Jannyere fugiu do presídio de Caraúbas no dia 11 de Novembro de 2012, onde na ocasião 08 detentos fugiram após serrarem as grades das celas e saírem por um túnel.

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-V1NPKH_2xds/UrCBRWAZXcI/AAAAAAAAU74/FglvCPVYC34/s400/CYMERA_20131216_171021.jpg
foto Adailton Amorim. 














ASSALTO, PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO , BANDIDO PRESO PELA PM.
Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-A2rSmaBpnoo/UrStP6Pud9I/AAAAAAAAKfY/wWsPqHDlCPg/s400/SR,,.jpg
Local do assalto
Na manhã de hoje (20), policiais da cidade de São Rafael foram avisados que estaria acontecendo um assalto à casa lotérica local.
O militar de serviço se deslocou para o local e foi informado que um homem em uma motocicleta Titan de cor preta, placa MYN-6706 de Carnaubais, chegou à lotérica e anunciou o assalto, e empreendeu fuga pela RN-118 sentido a cidade de Jucurutu.

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-sFCozZ2vJDk/UrStQkEHJDI/AAAAAAAAKfs/A8Oa4qEoqAU/s400/SR%252C.jpg
Moto apreendida com Peleléu, roubada em Carnaubais
Houve perseguição e troca de tiros, até que o assaltante pulou da motocicleta e continuou em fuga, a pé, pulando cercas. Momento em que foi atingido por três disparos na perna e consequentemente, preso. 

Descrição: http://4.bp.blogspot.com/-Fh1ixzcj2ug/UrStPl0hC3I/AAAAAAAAKfU/8ENvBGWPvoU/s400/SR,,,.jpg
Ronaldo Firmino, “Peleléu“, preso em flagrante
Durante o socorro prestado ao assaltante alvejado e preso, o mesmo foi identificado como sendo Ronaldo Firmino da Silva, vulgo “Peleléu“, 27 anos, natural de Jucurutu, que é fugitivo do CDP de Jucurutu, desde o dia 19 de novembro de 2012, quando ele, juntamente com um comparsa, cerrou uma grade da cela e fugiram. Desde então, Peleléu vinha sendo procurado pela Polícia de Jucurutu. Ele é considerado um bandido frio e calculista, de alta periculosidade.

Descrição: http://1.bp.blogspot.com/-6JVwxD8Vy-A/UrStRFaEJ_I/AAAAAAAAKfw/myvYXSr6rdw/s400/SR.jpg
Movimentação de curiosos em frente ao destacamento policial de São Rafael


Com Peleléu foi apreendido um revólver calibre 38 e a quantia de mais de quatro mil reais. Após a prisão, o assaltante foi levado para o Hospital local, onde foi medicado e transferido para o hospital em Mossoró, e após receber alta Peleléu, voltará para o lugar de onde nunca deveria ter fugido.


 Blog Força tática Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário