sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HOMEM EMBRIAGADO FURTA ENCHEDEIRA DA CERÂMICA DO GATO, DESTRÓI GALPÃO, SAI PELA BR-304 E DERRUBA CASA NO SITIO ACAUÃ NA ZONA RURAL DE ITAJÁ


José Gutemberg de Melo, vulgo Nêgo de Damião de Itajá..

Furtou uma enchedeira da Cerâmica do Gato....

VTR de Itajá na Cerâmica do Gato

Após furtar a maquina um galpão da cerâmica foi destruído

Casa no sitio Acauã destruída pela maquina

No final da tarde de hoje 21/02 por volta das 17:00hs policiais foram informados de que um homem estaria totalmenteembriagado conduzido uma maquina tipo enchedeira no sitioAcauã zona rural de Itajá e já teria derrubado parte de uma residência.
De imediato os policiais da Força Tática e RP comandada pelo Cb Rodrigues se deslocaram para o local. Ao chegar lá os policiais evitaram que o elemento por nome de José Gutemberg de Melo, mas conhecido por Nego de Damião fosse linchado pela população da comunidade acima citada.
Após o elemento ser detido e preso pelos policiais, chegaram as informações de o porquê ele estava com esta maquina pesada e em visível estado de embriaguez.
José Guntemberg teria furtado a maquina da cerâmica dogato, derrubado um galpão, várias cercas, muros e seguido em direção a BR-304, onde foi com destino ao sitio Acauã. Chegando lá o elemento derrubou parte de uma residência e por pouco não foi linchado pela população da comunidade.
Policiais conduziram o acusado para a DP de Assu onde será recambiado para a 5º regional de Macau para lavratura do flagrante, já que a nossa cidade não dispõe de um delegado plantonista.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário