sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCA MILITAR NA PRAIA DE CRISTÓVÃO EM AREIA BRANCA NO RN.


Francisco Bernardo da Silva, "Naldo Coró" alvejado com disparos de arma de fogo no rosto no Conjunto I.P.E em Areia Branca.

Durante a tarde  desta  sexta feira, 21 de fevereiro de 2014, um indivíduo foi morto a tiros  em confronto com policiais da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão PM Ailson Andrelino.



De acordo com informações  repassadas pelo Sd. Ranieri lotado na 2º Cia de Policiai Militar de Areia Branca, dão conta de que durante o período da  manhã,  alguns elementos tentaram contra a vida de um popular na cidade, e a Radio Patrulha composta pelo CAP. Andrelino, Cb. Neres e os Sds. Ranieri e Antonio receberam informações  que o grupo estaria comemorando o atentado na Praia de Cristovam cerca de oito quilômetros do perímetro urbano.


Os policiais foram até a referida praia para constatar as informações, mas quando chegaram ao local informado, foram recebidos a bala pelo grupo. Ouve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, onde um elemento até o momento conhecido como “AÔ” foi alvejado e tombou Morto no local. Ainda fomos informado pelo policial que um menor foi detido e esta na delegacia da cidade, e possivelmente outro indivíduo esteja baleado dentro do matagal que fica nas proximidades da praia do Cristovam.



Os policiais encontraram no bolso de “AÔ” maconha, crack, dinheiro, uma arma, munição de Pistola 9 milímetro que esta na delegacia da cidade.

 

Material encontrado no bolso de "AÔ" 
Nas Garras da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário