sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mulheres morrem após acidente automobilístico

RIACHUELO (RN) – Uma fatalidade na tarde desta quinta-feira (20) ceifou a vida de duas mulheresJpenhenses, num trágico acidente envolvendo quatro veículos na BR 304, entre o povoado de Cachoeira do Sapo, município de Riachuelo e o município de Caiçara do Rio do Vento.  

Segundo informações quatro veículos, um Caminhão, um Fiat Uno, uma Van e um carro do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar da cidade de João Câmara teriam se envolvido na colisão.

As vítimas são naturais do município de José da Penha e foram identificadas como Maria Noeme de Aquino Costa, 46 anos, e Ivone Leite de Araújo, de 53 anos. Segundo a PRF, o acidente aconteceu após o condutor do Fiat Uno realizar várias ultrapassagens proibidas. O condutor teria perdido o controle do veículo e batido no caminhão.

Ainda de acordo com informações algumas pessoas saíram feridas e foram encaminhadas para uma unidade hospital na cidade de Natal/RN

Os corpos das mulheres mortas foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, no bairro da Ribeira, na zona Leste da capital potiguar.

Muito triste!!!

 Ivone Leite de Araújo, de 53 anos

Maria Noeme de Aquino Costa, 46 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário