terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA




Francisco Feliciano Filho 20 anos de idade, morador do Sitio Barrinha zona rural de Mossoró, morreu em confronto com a Polícia Militar (ROCAM) fato ocorrido no final da tarde de ontem segunda feira 10 de março de 2014.
Segundo informações dos Policiais envolvidos na ocorrência, Francisco Feliciano Trafegava em uma Moto Traxx de cor preta, pela RN 015 e ao avistar a viatura da ROCAM 09 que vinha de uma ocorrência no Sítio Juremal, empreendeu fuga se evadindo por uma estrada carroçável.
Os policiais saíram em perseguição e foram recebidos a bala. houve revide e o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.
Os Policiais encontraram com o suspeito 38 pedras de crack,24 papelotes de cocaína e um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. O Material juntamente com a moto traxx foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Francisco Feliciano respondia processo na justiça de Grossos por porte ilegal de arma.(OCâmera2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário