segunda-feira, 10 de março de 2014

VEREADOR DE FERNANDO PEDROSA DESACATA PMs EM PROCISSÃO DO PADROEIRO DE ANGICOS

Vereador Vavá da cidade de Fernando Pedrosa



Na noite de ontem 09/03 a VTR de Angicos e a de Fernando Pedrosa estavam fazendo os batedores da carreata da procissão do padroeiro de Angicos/RN na BR 304, ás 19h, quando um celta preto de placas de Fernando Pedrosa ultrapassou a VTR que fazia o batedor atrás dos veículos da procissão, em alta velocidade, causando indignação dos fieis e perigo aos que ali estavam na procissão, rapidamente a VTR de angicos interceptou o veiculo celta preto e o mandou encostar, quando um cidadão que estava no passageiro aparentemente irritado com a ação da policia, gritou que estava com pressa e era vereador, automaticamente os policiais mandaram parar no acostamento e os abordaram, e se tratava do vereador da cidade de Fernando Pedrosa conhecido como;
 "Vavá" e de nome Rivaldo Silva de Medeiros Cruz. de 46 anos, residente  na cidade de Fernando Pedrosa.
INFORMAÇÕES DA PM COMO TUDO ACONTECEU;
Na hora da abordagem na BR 304 o vereador Vavá em discução com os policiais, disse descaradamente que os policiais estaria "aparecendo" pois não precisava pará-lo, (porque estava querendo chegar ao banco tirar dinheiro antes que ele fecha-se), os PMs imediatamente entraram em contato com o cap. Rabelo CMT da 2ª CIA de Angicos  que intimou o mesmo a comparecer a 2º CIA e foi feito o procedimento contra o servidor municipal na DP de Angicos com o delegado Dr. Jaime Groff, ao qual encaminhará para a justiça por desacato aos policiais militares de serviço.

NOTA DO FOCOELHO: esse vereador era pra da exemplo, respeitando os policiais que estavam fazendo batedor na procissão.
E quem esse vereador pensa que é, em ao ser abordado dizer em alto em bom som.......”sou eu Vavá vereador”.........GRANDE COISA...... será que ele acha que por ser vereador ele não vai preso?......SE MERECER VAI SIM........ ora, hoje os grandes ministros foram presos, quanto mais um simples vereador.

Lembre-se vereador, o senhor foi eleito para trabalhar em prol da população, e não por esta apressado, pegar o seu carro e sair em alta velocidade, e ainda por cima no meio de uma procissão.
PARABÉNS aos policiais envolvidos nesta ação e ao Cpt. Rabelo pela iniciativa, pois sabemos que o senhor é um honrado que esta para cumprir as leis doa a quem doer.

AO NOBRE VEREADOR.........eu só tenho a dizer.......O SENHOR NÃO ESTA ACIMA DA LEI.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário