quinta-feira, 3 de abril de 2014

Agricultor foi morto com aproximadamente 12 facadas agora a pouco na zona rural de Currais Novos


VÍTIMA
Por J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 19:30hs dessa quinta-feira (03/04/14) um homicídio foi registrado no Sítio Saco do Veado, cerca de 06 Km de Currais Novos tendo como vítima GILSON CARLOS LUCIANO ROQUE DE 35 ANOS, solteiro, residente no local do sinistro e acusado LOURIVAL CESÁRIO DA SILVA DE 32 ANOS VULGO LOURO residente num Sítio  Açudinho, próximo ao Sitio da vítima.
Nossa reportagem esteve no local e ouviu a seguinte história; Gilson (Vítima) tinha um relacionamento amoroso com a mulher (MARIA GISELE TORRES DE 33 ANOS) do acusado e na noite de hoje Lourival (acusado) foi a casa de Gilson esperou o pai dele sair de casa e o atacou a facadas na presença da mulher (Gisele) que estava com Gilson.
O agricultor levou aproximadamente 12 facadas que atingiram as costas, o tórax, garganta, braços, mãos e barriga e segundo o médico da SAMU, perfuraram o pulmão e outros órgãos vitais. Ouve demora no atendimento tendo em vista que o local era na zona rural e a vítima perdeu muito sangue.
Os socorristas e o médico da SAMU tentaram de tudo para salvar o agricultor ficando quase duas horas realizando procedimentos, porém o mesmo não resistiu.
A Polícia Militar realiza diligências na localidade, mas devido ser na zona rural e a noite, dificilmente o acusado será capturado.
Por medida de segurança os pais de Gilson e Maria Gisele (esposa do acusado) foram conduzidos para Currais Novos para casa de parentes.
A Polícia continua as diligências na região a procura do acusado que fugiu do local numa bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário