domingo, 6 de abril de 2014

Florânia: Atropelamento deixa como vítima fatal irmão de policiais militares.




Fonte:  Blog PM Currais Novos
Acabamos receber a informação que por volta das 00:15Hs de hoje (06/04/14) um atropelamento deixou uma vítima fatal na BR 226, perímetro urbano da cidade de Florânia na saída para São Vicente.
De acordo com informações do Soldado PM Sales a vítima foi identificada como JOSÉ ISO JÚNIOR, 40 ANOS VULGO “JÚNIOR ISO”, solteiro, residente na Vila Jucurí em Florânia. O mesmo seguia a pé sentido Parque de vaquejada (onde está sendo realizada a vaquejada) quando foi atropelado por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
O veículo foi localizado horas depois e se trata de um Fiat Pálio 1.8 2007/08 da cor preta de placas MYZ-4715/Currais Novos conduzido por uma pessoa de Tenente Laurentino que não tivemos acesso ao nome.
De acordo com testemunhas o condutor do veículo não teve como evitar a colisão tendo em vista que o local não tinha visibilidade e o homem estava caminhando em cima da via.
A vítima é irmão do Policiais Militares Joanilson que trabalha em Florânia. e do Sd Souza que atualmente pertence ao 10º Batalhão de Assu e já prestou seus serviços no destacamento de São Rafael.Nossos sentimentos a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário