quarta-feira, 9 de abril de 2014

MAIS UM ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE ANGICOS


Um homem armado com um revólver teve a ousadia de assaltar a Agência dos Correios de Angicos, na manhã de hoje, 09 de abril. Ao que fomos informados pelo comando de Polícia, o bandido esperou apenas a viatura policial se ausentar do local para anunciar o assalto.
As primeiras características dão conta que, o bandido é moreno, de aproximadamente 1, 75 de altura, magro, trajando camisa polo amarela com tom Berg, calça jeans e boné Berg. Após anunciar o assalto, o bandido fugiu com destino ignorado.
A ação criminosa à agência dos Correios vem se tornando algo corriqueiro.
Assaltada por várias vezes, os meliantes não hesitam e ao amanhecer do dia praticam delitos sem temor.
Quanto ao assalto, o capitão Rabelo Fernandes conta que destacamentos policias de: Pedro Avelino, Assu, Lajes, Pendências, Alto do Rodrigues, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra, estão cientes do ocorrido e auxiliam em diligências. “Apesar de ser de responsabilidade da Polícia Federal, nós como Polícia Militar estamos imbuídos na captura do indivíduo” alega.
O crime ocorreu por volta das 9h10 da manhã. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada pela Agência dos Correios.(Angicos Noticias) via Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário