quinta-feira, 24 de julho de 2014

TENTATIVA DE HOMICIDIO NA COHAB EM ASSU



No momento dos disparos a vitima estava na companhia de um amigo conhecido por Bob também residente no alto São Francisco.


Na noite de ontem, 23 de julho por volta das 21:40hs populares acionaram a policia avisando-os de que vários tiros teriam sido disparados na rua João Cobe na Cohab em Assu, e que uma pessoa teria sido alvejada.
Policiais da força tática chegaram ao local e encontraram a pessoa de Francisco das Chagas de Souza, 53 anos residente no Alto São Francisco caminhando com dificuldades a procura de socorro juntamente com um companheiro.
O SAMU foi acionado, mas devido a demora e a burocracia os PMs resolveram prestar socorro a vitima para o hospital regional de Assu.
A vitima estava consciente e em conversa com a equipe do Focoelho e os policiais, o mesmo informou que os autores dos disparos teria sido sua enteada por nome de Andreiza e seu namorado até o momento conhecido por Bêu.
No momento dos disparos a vitima estava na companhia de um amigo conhecido por Bob também residente no alto São Francisco. Segundo a vitima a rixa entre Andreiza e Bêu já é antiga, uma briga familiar.
Policiais agora realizam diligencias na tentativa de localizar e prender os autores da tentativa de homicídio.
Francisco das Chagas de Souza, já teria sofrido uma outra tentativa de homicídio no dia 30/10/2013 no bairro Alto São Francisco em Assu.
 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário