segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Santana do Matos: Delegacia de Polícia Civil tem fornecimento de energia suspenso devido a falta de pagamento de fatura no valor de Duzentos reais por parte da prefeitura.


Delegacia de Santana do Matos


    Como se não bastasse a falta de condições que os agentes de segurança pública vem enfrentando em todo o estado, principalmente no interior, um fato inusitado aconteceu no dia de hoje na cidade de Santana do Matos; a energia do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil foi cortada.Motivo? Falta de pagamento por parte da prefeitura municipal de uma fatura com valor de R$ 200,64 ( duzentos reais e sessenta e quatro centavos). 

fatura que ocasionou a suspensão do serviço de energia


    No mínimo uma atitude de desrespeito para com os policiais civis que trabalham naquela cidade, onde a Dra Paoulla e toda sua equipe não medem esforços para dá o melhor a população de Santana do Matos, onde em determinadas situações utilizam-se de meios próprios na tentativa de coibir o crime. Sem contar que todos que ali trabalham residem a centenas de quilômetros e se deslocam semanalmente para atenderem a população. Resta esperar que a situação se normalize, pois além do desconforto há uma iminente situação de risco,  e que algum responsável explique, se houver explicações, o que por ventura tenha acontecido.


Sala de atendimento, impossibilitada de atender a população devido à falta de energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário