segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE PARELHAS SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE COM A FAMÍLIA NA BR 226


FOTOS ENVIADAS VIA WHATSAPP
Fonte: Eduardo Dantas
A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 07h00, na BR-226 próximo a cidade de  Santa Cruz na região trairi do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, o acidente teve como vitima um Policial Civil de nome Helder além de sua esposa e filha, os três viajavam com destino a cidade de Parelhas, local onde residem. 
Ainda segundo informações, o carro do policial teria capotado após uma tentativa de ultrapassagem de outro veículo que invadiu a contra-mão.  O Policial e sua esposa ficaram feridos tendo ele ficado preso nas ferragens do carro, a filha do casal não teve ferimentos graves.
As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Santa Cruz.  Uma equipe da PRF encontra-se no local fazendo o registro da ocorrência.  A Equipe da Delegacia Regional de Caicó sob o comando do Dr Helder Carvalhal se deslocou até Santa Cruz no intuito de tomar as medidas que sejam necessárias.  Não foi repassado informações sobre o estado de saúde das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário