quinta-feira, 30 de outubro de 2014

161ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi surpreendido e morto quando chegava em casa no Três Vintens



O camera
Jovem com registro de envolvimento com o trafico de droga e recém-liberado do sistema prisional foi morto quando chegava em casa na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da manhã de hoje 30 de Outubro de 2014.

Daniel Bezerra Varela de 22 anos de idade foi alvejado com um disparo penetrante na cabeça e morreu dentro de sala da casa onde morava com a família. Ele surpreendido e baleado por dois indivíduos que estavam de motocicleta, no momento que entrava na porta da frente, segundo informações de familiares.

A família não tem informações se Daniel vinha recebendo algum tipo de ameaça, mas confirma seu envolvimento com o comercio de droga. No dia 29 de out de 2013, Daniel foi preso acusado de trafico de droga em companhia de seu irmão. A família informou a policia que a vitima tinha inimigos.

Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipe da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Veja a galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário