segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEMENTO COM PASSAGEM PELA POLÍCIA ACUSADO DE ROUBOS AO CORREIOS DE ALTO DO RODRIGUES E IPANGUAÇU É BALEADO EM MOSSORO




Uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com duas pessoas feridas foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de hoje, 06 de Outubro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
As vitimas foram surpreendidas e alvejadas no final da Rua Epitácio Pessoa, já chegando no colégio das irmãs, no bairro Barrocas, por volta de 18 horas e 30 minutos. 

Michel Franklin Ferreira de 35 anos de idade e sua namorada de 15, foram vitimas dos disparos e segundo os policiais que acompanharam a ocorrência, a motivação pode ter sido uma rixa envolvendo consumidores e traficantes de droga da região. Michel tem passagens por delegacias acusado de roubo, acusado de roubos aos correios de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.
Os dois foram socorridos por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Eles estavam tranquilos quando chegaram no Hospital Tarcísio Maia e segundo o Dr Djalma Rocha, Medico que realizou a Intervenção, o risco de morte é considerado pequeno, mas o estado de saúde de Michel, requer cuidados. Ele conversou com os policiais e repassou os nomes do acusados.(ocamera/fimdalinha/passandonahora). via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário