terça-feira, 7 de outubro de 2014

NOVE PESSOAS SÃO DETIDAS EM RINHA DE GALO E POLÍCIA APREENDE ANIMAIS MALTRATADOS


Fonte: Blog Portal BO
A Companhia de Polícia Ambiental da Polícia Militar fechou uma rinha de galo, deteve nove pessoas para averiguação e apreendeu 20 galos que estavam sendo maltratados. O flagrante aconteceu nos fundos de um bar, na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu, nesta segunda-feira (6).
A Cipam foi chamada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (CIOSP) após uma denúncia de que a rinha estava sendo praticada no quintal de um bar. Chegando lá, os policiais encontraram um verdadeiro “circo” montado para as brigas entre os animais.
Até mesmo um ringue havia no meio da rinha. Além disso, os policiais apreenderam 20 galos de briga que estavam em gaiolas, todos com bastantes ferimentos. Nove pessoas foram detidas para a averiguação, mas deverão ser liberadas.
De acordo com o sargento Rodrigues, da Cipam, as condições que os animais foram encontrados eram precárias, eles viviam em puleiros e em condições deploráveis. Alguns galos já estavam mortos, inclusive. A polícia descobriu ainda que no local eram praticadas apostas que variavam de R$ 200 a R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário