quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPERAÇÃO RESULTA EM TIROTEIO, PERSEGUIÇÃO E DUAS PISTOLAS DA PM SÃO APREENDIDAS EM NATAL



Policiais do Batalhão de Operações de Choque, realizaram na tarde desta quinta-feira (30), no bairro das Quintas, uma busca por criminosos qur terminou com cinco suspeitos feridos. No momento da abordagem, os suspeitos reagiram e atiraram contra a equipe da polícia.
Todos estavam em uma residência, que é o local de vendas de drogas, e foi daí, que os policiais começaram a trocar tiros com os criminosos, no tiroteio, quatro foram baleados. O bando fugiu para dentro do mangue, mas acabaram alcançados pela polícia.
De acordo com os policiais, os jovens foram socorridos com ajuda do Corpo de Bombeiros. A informação é que os quatro estão em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital. Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.
No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontra-los.
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue....CENAS FORTES AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário