domingo, 12 de outubro de 2014

Tiroteio com duas pessoas mortas e cinco feridas na cidade de Itajá na madrugada de hoje


Fonte: O Camera

Uma abordagem da Policia Militar da cidade de Itajá na região do Vale do Assú, na madrugada de hoje 12 de Outubro, terminou com dois indivíduos mortos e cinco pessoas baleadas, incluindo um policial militar envolvido na ocorrência.

Segundo informações os militares foram acionados para uma ocorrência de possíveis pessoas armadas em uma movimentação festiva e quando chegaram no local, os indivíduos tentaram dominar um dos policiais enquanto um individuo do grupo atirou no outro militar. Mesmo ferido na mão e na perna, o policial reagiu acertando quatro indivíduos do grupo. Dois morreram no local e os outros dois foram detidos e socorridos para Mossoró.

Foram baleados no confronto: O Policia Militar Wolclenildo Cabral de Barros de 32 anos de idade e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Segundo informações Os dois adolescentes baleados são primos.

Francilene da Fonseca Peixoto e Francisco Hélio dos Santos foram feridos na perna por balas perdidas. Todos foram socorridos para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não correm riscos de morte.

Hallysson Ricardo Bezerra de Oliveira “Lalo” 23 anos de idade, natural de Felipe Guerra e seu irmão, Rosemiro Alves de Oliveira Júnior, de 24, foram baleados e morreram no local. Rosemiro era foragido do complexo Penal Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por tráfico de drogas e assalto.

A Policia não descarta a possibilidade de uma ação planejada do comando do trafico de entorpecentes da região contra os militares, em represália a grande apreensão de droga nos últimos dias com a prisão de um traficante da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário