domingo, 23 de novembro de 2014

CAICÓ: PSICOPATA DE JUCURUTU ESFAQUEIA MULHER E CRIANÇA DE 06 ANOS


Fonte: 3ºDPRE
Mais um ato de extrema violência foi registrada nas ultimas horas na cidade de Caicó. Era por volta das 7h30 deste domingo (23) quando uma guarnição policial militar foi acionada para comparecer as proximidades da rua Arthur Bernardes (antiga rua dos ciganos), onde uma briga familiar ocorria, e segundo relatos pessoas esfaqueadas já se encontravam no local.
Ao chegar na área os policiais se depararam com a cena trágica, um homem havia desferido golpes de faca e facão em uma mulher e numa criança de apenas 6 anos apos discussão. Segundo os primeiros informes seriam irmã e sobrinha do acusado.
Rapidamente a policia conseguiu prender o "psicopata" que foi identificado pelo nome de JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 39 ANOS, natural de Jucurutu, que de pronto foi imobilizado e conduzido para 3ª DRP. 
A sede de matar do acusado era tao grande que segundo uma testemunha as vitimas ainda correram e se trancaram na casa de um vizinho, só que o safado quebrou o portão desta casa e feriu ainda mais as duas.
As duas vitimas foram socorridas por um vizinho ate o hospital Regional, onde deram entrada em estado grave, recebendo os primeiros socorros.
A motivação para tamanha atrocidade, inclusive com uma criança de apenas 6 anos, ainda não foi revelada pelo acusado que agora se encontra custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário