terça-feira, 25 de novembro de 2014

JOVEM É PRESO PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 38 EM CURRAIS NOVOS


Na noite de ontem 24/11 por volta 18h45 a Polícia Militar (GTO) apreendeu a 5ª arma de fogo só nesse mês de novembro em Currais Novos, além de outras 04 armas de brinquedo que estavam de posse de pessoas suspeitas de assaltos.
Segundo informações repassadas pelo os Policiais, DIEGO RAMON DA SILVA CARVALHO, DE 18 ANOS (Foto) tinha saído de uma audiência do Fórum onde responde a um crime de homicídio e teria discutido e ameaçado os familiares da vítima durante a audiência.
Os PM’s que estavam fazendo a segurança pediram reforço e após a audiência terminar, Diego foi preso em frente ao Fórum com um revólver calibre 22 com 07 munições intactas.
O acusado estava na companhia de um menor de idade que também foi apreendido. Uma moto Honda Pop 100 usada pela dupla também foi apreendida.
Acusado e familiares da vítima têm se envolvido em várias trocas de tiros, inclusive as residências de ambas as partes já foram atingidas por disparos.
A Polícia agora intensificará as abordagens nos demais envolvidos para tentar apreender as armas usadas nesses tiroteios. (J. Júnior - PM Currais Novos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário