sábado, 13 de dezembro de 2014

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PAIZINHO MARIA


DEDEZINHO
Fonte: J. Júnior
 Por volta das 15h de hoje (13/12/14) a guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina no Bairro Paizinho Maria quando ao passarem pela Rua Luiz Florêncio de Medeiros um dos policiais visualisou dois jovens dentro da residência manuseando uma arma de fogo. Rapidamente a guarnição fez o retorno na rua, um dos policiais foi para o muro da residência e os demais bateram na porta e anunciaram que era a Polícia e pediram para abrir. Os jovens correram para o muro e jogaram a arma no muro do vizinho, mas já tinha um policial esperando e deu voz de prisão aos dois, um jovem de 20 anos identificado como JOSÉ EDNALDO DOS SANTOS SILVA MAIS CONHECIDO COMO DEDEZINHO e um adolescente de 16 anos.
Além da arma, um revólver calibre 38, 03 aparelhos celulares que estavam sem nota fiscal também foram apreendidos.
Dedezinho já tem passagens pela Polícia, inclusive tá respondendo na justiça.
A dupla foi encaminhada para delegacia regional em Caicó para a confecção de flagrante, tendo em vista que a delegacia de Currais Novos encontra-se fechada devido o plantonista está doente, de atestado médico.
Essa é a 7ª arma de fogo apreendida nos últimos 40 dias e se contarmos com mais outras 03 armas apreendidas na Operação Alcatraz aqui em Currais Novos já se somam 10 armas de fogo fora de circulação.
Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar que não medem esforços no combate a criminalidade apesar das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário