terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 9º HOMICÍDIO DE 2014

PESCOÇO (VÍTIMA)
Fonte: J. Júnior do Blog PM Currais Novos
Por volta de 01h dessa sexta-feira (16) um homicídio foi registrado na Rua do Charuto, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), mais precisamente ao lado de uma casa conhecida como Brig Broder frequentada por viciados em drogas.
A vítima foi identificada como FRANCISCO DE ASSIS HORÁCIO DANTAS, MAIS CONHECIDO COMO PESCOÇO, que mora próximo ao sinistro e tinha várias passagens por assaltos, furtos, tentativa de homicídio e envolvimento com drogas.
Informações chegadas a polícia dão conta que um suspeito pode ser um menor infrator viciado em drogas com passagens por furtos e assaltos, que teria levado uma surra de Pescoço (Vítima) dias atrás e prometeu vingança.
Pedras foram arremeçadas em cima da casa da vítima minutos antes do homicídio e uma guarnição da Polícia Militar já tinha sido acionada, veio ao endereço para averiguar essa denúncia, chegou a fazer rondas na área e abordou algumas pessoas suspeitas que estavam na rua, mas como no local impera a lei do silêncio e nada foi encontrado foram liberadas.
Após a guarnição se retirar do local, novamente o (os) assassino (os) jogaram pedras na casa e quando a vítima saiu prá ver quem era foi executado com tiros na cabeça.
Nesse momento guarnições da Rádio Patrulha e do GTO estão em diligências a procura do acusado, ou acusados, e isolam a área a espera do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário