sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva policial de São Rafael RN 2014

Mais um ano está acabando e chegou o momento de rever alguns fatos que foram notícias na cidade de São Rafael no meio policial.

Foi um ano marcado por homicídios, furtos e diversos assaltos.

Preparamos uma breve retrospectiva dos principais fatos e desejamos desde então um FELIZ ANO NOVO  a todos os leitores do Blog PM São Rafael e esperamos que neste ano que se iniciará tenhamos uma mudança no que diz respeito à segurança de nossa cidade.

RETROSPECTIVA 2014 no link abaixo ( mais informações)





JOVEM DETIDO POR RECEPTAÇÃO

Na manhã de hoje,07/01 a polícia militar de São Rafael foi informada que teria havido um sequestro contra um jovem no bairro Soledade II. De imediato um policial se deslocou até a residência do possível sequestrado e chegando lá foi informado que homens teriam levado seu filho e saído com destino ignorado. Depois de algumas diligências o veículo informando na denúncia como sendo o veículo utilizado no sequestro foi localizado e no seu interior foi identificado o policiamento da cidade do Alto do Rodrigues, juntamente com a pessoa de Janderson Campelo. Foi descoberto que Janderson teria comprado um som automotivo que teria sido furtado por um  menor de idade do pátio da Delegacia do Alto do Rodrigues. Mesmo Janderson não sabendo que o som era furtado, pois o jovem que o vendeu já foi seu vizinho e sempre dizia que o som pertencia a seu pai, foi conduzido até a Delegacia do Alto do Rodrigues onde deverá ser autuado por receptação. Mais uma vez informamos que não adquiram produtos que não sabem a origem, pois muitas vezes você pode está adquirindo um produto que tenha sido furtado ou roubado, mesmo agindo de boa fé você será preso.

ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO RAFAEL



Mais uma vez a cidade de São Rafael foi vítima da ação de meliantes e mais uma vez a agência dos correios, a terceira vez em menos de um ano. As informações que foram passadas por populares que presenciaram o crime é que dois homens em um veículo de cor prata, provavelmente um Agille, teriam adentrado na agência dos correios e praticado o assalto por volta das 10 horas. Segundo informações o veículo parou em frente a agência dos correios,sendo que um elemento saiu do veículo e ,de cara limpa, praticou o assalto.Na agência haviam poucos clientes que relataram que após o assalto os assaltantes saíram em direção ao bairro Soledade; Quase que simultaneamente um cidadão teve sua moto tomada de assalto por dois elementos armados no centro da cidade, cujo quais foram vistos saindo em disparada também pelo bairro Soledade, onde provavelmente pegaram a RN 118 com direção a alguma zona de fuga. A polícia militar foi informada, como também o policiamento de toda região, foi feita barreiras e diligências, mas até o momento nada foi encontrado.


MAIS UM ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS

Na manhã de hoje 10/02 aconteceu um assalto aos correios da cidade de São Rafael. As informações são três elementos em um GOL de cor branca chegaram na agencia e anunciou o assalto causando pânico aos que ali estavam.
A pós o ato os meliantes fugiram com destino ignorado. Policiais de Assu, São Rafael, Angicos e Jucurutu realizam diligencias na tentava e localizar  e prender os assaltantes.
Sua ajuda é de grande importância, então se souber de algo ligue para a policia, não precisa se identificar.


SÃO RAFAEL REGISTRA TERCEIRO ASSALTO AOS CORREIOS EM MENOS DE UM MÊS


 Aproveitando a insegurança pública que predomina no interior do estado, principalmente na região do vale do Assu, onde muitas cidades contam com um efetivo mínimo de policiais, dois bandidos assaltaram a agência dos correios de São Rafael por volta das 11h30min. da manhã de hoje, 26/02, segundo populares que se encontravam no local os dois elementos chegaram usando fardas da cosern e já dentro da agência anunciaram o assalto, onde levaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Após o assalto os elementos tomaram a moto de um cidadão que se encontrava nas proximidades e fugiram com destino ignorado.
Detalhe este foi o terceiro assalto registrado aos correios de São Rafael em menos de um mês.

São Rafael: Homem foi detido acusado de agredir cidadão com garrafada



Sangue da vítima



Na noite de hoje, por volta das 18h30 min, a polícia militar foi solicitada para atender uma ocorrência no caipira bar, localizado no Centro da cidade, onde um homem teria agredido outro à garrafadas.
Chegando no local a guarnição encontrou o cidadão conhecido como Manoel Pinto Soares da Silva, 24 anos, residente na rua São Francisco no bairro Nova Jerusalém em São Rafael ,que segundo a denúncia estaria agredindo os que se encontravam no bar com uma garrafa, tendo inclusive provocando ferimentos na pessoa conhecida como “Ronaldo do Bar” os policiais o conduziram até a Delegacia de polícia para os devidos procedimentos, já a vítima que foi atingida foi conduzida até o hospital da cidade de São Rafael, onde depois de serem feitos os procedimentos hospitalares foi liberado. Já o acusado será apresentado à Dra. Paoulla Maues, Delegada de São Rafael, para os procedimentos cabíveis.

São Rafael: Acusado de estuprar  menino de 10 anos foi preso

 




Depois de quase uma semana de investigação  das polícias civil e militar, foi preso na manhã de hoje, em cumprimento a um mandado de prisão o cidadão conhecido como Adervaldo Santos de Oliveira, 30 anos.

Adervaldo  é acusado de praticar abuso sexual contra uma criança de apenas 10 anos de idade. Segundo o que foi apurado, o acusado convidava as crianças para jogar vídeogame em sua residência e lá praticava os abusos sexuais, tendo inclusive estuprado um menino de 10 anos de idade. As vítimas, todas entre 8 a 10 anos de idade, relatam que sempre eram atraídas para a residência do acusado  para jogar videogame e acabavam abusadas sexualmente, muitas das vezes o acusado trocava o jogo do videogame por um filme pornô e se masturbava na frente das crianças. Ainda de acordo com as informações o acusado sempre colocava preservativo, na tentativa de não deixar vestígios de sêmen nas crianças.  Policiais estavam no encalço do acusado desde a manhã de Domingo, só na segunda-feira os policiais conseguiram a localização exata do acusado e começaram a monitorá-lo, pois já não havia mais situação de flagrante. Com a localização do acusado e monitoramento do mesmo, começaram ser ouvidas testemunhas e vítimas , de posso do depoimento de vítimas e testemunhas a Dra. Paoulla , Delegada de São Rafael, solicitou o mandado de prisão preventiva contra o acusado, tendo parecer favorável do ministério público e do juiz da comarca. O acusado se apresentou com advogado na manhã de hoje, onde após prestar seu depoimento foi informado que seria preso por força de um mandado de prisão.
São Rafael: Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposiçãO




Um corpo de um homem ,aparentando ter cerca de 35 anos de idade, foi encontrado em avançado estado de decomposição no local conhecido como sítio Porcinhos, zona rural de São Rafael.
O corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por agricultores que alimentavam animais e passaram por aquele local.
Existe a informação que o corpo do homem era de um cidadão que teria vindo da cidade de Patos/PB a aproximadamente uma semana, onde iria trabalhar catando lixo na cidade de São Rafael/RN. Segundo amigos do morto, o companheiro teria saido relatando que iria defecar, tendo não aparecido mais desde então. Os policiais isolaram o local até a chegada do ITEP, que após feitas as perícias preliminares o conduziram até a cidade de Mossoró/RN, onde aguardará o comparecimento de algum familiar para liberação do corpo para sepultamento. Pelas circunstâncias o cidadão aparenta ter tido morte natural, já que não foram encontrados indícios de homicídio no local.

São Rafael: homem foi detido ao ser flagrado por populares praticando sexo com uma égua









Na tarde de hoje, 13/04/2014, por volta das 15h00min. populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com um animal do tipo égua. O policiamento se deslocou até o local e flagrou a pessoa de Josuel Batista Tavares,vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de polícia de São Rafael, onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais.
Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense.

São Rafael: Assalto à mão armada foi registrado na noite de ontem

Um assalto à mão armada foi registrado na noite de ontem, 16/04 , por volta das 20h00min. A vítima o comerciante conhecido em São Rafael como João galo branco. Segundo informações dois elementos armados com revólveres chegaram e anunciaram o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro e a moto do filho da vítima uma FAN preta de números 4853.  Após a ação os criminosos saíram com destino ignorado.O policiamento foi informado, mas como se encontrava apenas um policial na delegacia, nada pode ser feito, a não ser pedir reforço.

São Rafael: Jovem foi detido com drogas nas primeiras horas de hoje.




   Nas primeiras horas de hoje, 20/04/2014. Foi detido a pessoa de Lindomar Cardoso, vulgo Domar, 23 anos e residente no bairro Soledade 2 em São Rafael. Os policiais militares após o encontrarem em atitude suspeita dentro do banheiro do clube municipal, realizaram uma revista pessoal e encontraram três papelotes de maconha e a quantia de cinco reais. Foi dada voz de prisão ao mesmo e logo em seguida conduziram-no até a cidade de Mossoró para procedimentos cabíveis.
Na delegacia ,Domar foi ouvido e depois de serem feitos os procedimentos cabíveis, foi liberado.

São Rafael: Casal foi executado a tiros na noite de ontem 



Na noite de ontem um duplo homicídio foi registrado na cidade de São Rafael, tendo como vítimas as pessoas conhecidas na cidade como Silveira Lopes e Neuma Ferreira. Ambos estavam em sua residência, localizada na rua Francisco Barbosa,deitados em redes, quando foram surpreendidos por um elemento armado que os executou friamente sem dá chances de defesa. Após a execução o elemento fugiu sem deixar pistas. O intrigante é que as vítimas eram pessoas de bem na cidade de São Rafael e não possuíam inimigos na cidade. As investigações ficarão por conta da Dra. Paoulla Maues, Delegada de São Rafael.

São Rafael: Bandidos assaltam agência dos correios e levam apenas seis reais


   Na manhã de hoje, a agência dos correios de São Rafael foi vítima da ação de assaltantes, onde cinco elementos, todos armados de revólveres, chegaram um por um e adentraram a agência sem levantar nenhuma suspeita. O bando estava bastante organizado, e surgiram de todas as ruas que ficam adjacentes à agência: rua do fórum, rua da caern, rua da prefeitura e da rua em frente aos correios. Impossibilitando qualquer reação da polícia, se por ventura houvesse um confronto armado. O que os bandidos não sabiam é que a agência dos correios está sem movimentação bancária, já devido aos constantes assaltos que vem acontecendo e depois de alguns minutos no interior da agência os bandidos trancaram os funcionários da agência em um compartimento e  fugiram levando apenas R$ 6,00 (seis reais) levando também de assalto uma moto pop de cor preta e placas MXU 9475, placas de Fernando Pedrosa, de um funcionário.Logo após a prática os mesmos fugiram com destino a saída que dá acesso a Jucurutu. A polícia militar foi informada depois de 10 minutos do acontecido e saiu em diligências, mas não conseguiu localizar nenhum dos acusados. Um dos acusados vestia um fardamento semelhante ao da petrobrás e andava com uma bolsa nas costas, outro estava de camisa vermelha listada com branco.


São Rafael: suspeitos de participarem de assaltos em são presos pela polícia militar de São Rafael e GTO de Assu












O dia de ontem, 30/05/2014, foi um dia movimentado na cidade de São Rafael. Onde bandidos se aproveitaram e fizeram a festa realizando diversos assaltos. O primeiro por volta das 11h10min. na agência dos correios, fato já narrado pelo blog. O segundo por volta das 18h30min a uma agricultora residente na zona rural onde três elementos levaram sua moto e alguns pertences e o terceiro a um comerciante onde dois elementos armados levaram a quantia de R$ 1.500,00.
Diante da falta de efetivo que a cidade conta a guarnição policial praticamente teve que ser onipresente, estando em diversos locais quase que simultaneamente.  A quadrilha era uma só, mas com diversos componentes, apenas não ficando confirmado se a dupla que assaltou o comerciante fariam parte da mesma.
Após tomarem uma moto de assalto de uma agricultora, os elementos saíram em fuga com destino à BR 304 pela RN 118, a polícia militar foi acionada e saiu em diligências. OS elementos abandonaram a moto às margens da RN, após a mesma ter furado um pneu, e aguardavam carona na parada de ônibus da comunidade Carau. A polícia foi informada e se dirigiu até o local, quando os elementos avistaram a viatura saíram em fuga pela vegetação, perseguição , tiros e os elementos conseguiram fugir. Foi solicitado reforço e foram feitas algumas diligências sem sucesso.
roupas usadas no assalto



roupas que eram usadas pelos assaltantes

 Depois de um determinado momento a viatura policial retornou a São Rafael, onde foi informado de um outro assalto o terceiro do dia. Neste não se obtiveram informações concretas em relação a moto utilizada nem as características dos mesmos.

Já por volta das 21h00min. diversas ligações informavam que um veículo do tipo celta de cor escura, estaria na ponte do Caraú, resgatando integrantes da quadrilha. Foi solicitado mais uma vez reforço ao GTO de Assu que fizeram uma barreira, a viatura de São Rafael mais uma vez saiu em diligências e chegando no trevo da BR 304 encontrou os elementos já sendo rendidos pela equipe do GTO. Foi feita uma revista pessoal no veículo e nos suspeitos, onde foi encontrada em uma bolsa as roupas que elementos que assaltaram os correios usavam no momento.
Todos foram conduzidos a cidade de Mossoró onde foram apresentados à polícia civil e à polícia federal, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Um menor de 14 anos que também foi apreendido foi liberado, por ficar comprovado que o mesmo não teve participação nas ações delituosas do grupo. Da quadrilha ainda conseguiram escapar dois elementos, que tiveram participação ativa no assalto aos correios.
Foram presos:
Fábio Raimundo da Conceição- 33 anos
José Hélio da Silva- 26 anos
A.R.A.S- 17 anos
Dois elementos conseguiram escapar e possivelmente tenham sido resgatados pela madrugada.
Parabéns a todos policiais envolvidos!

São Rafael: Arrombamento seguido de furto em Escola foi registrado








A polícia militar foi informada na manhã de hoje que a Escola Francisco Pinheiro, localizada no Centro da cidade de São Rafael, foi vítima da ação de meliantes. Os indivíduos adentraram no interior da escola e arrombaram a porta da sala de vídeo, onde de seu interior furtaram uma TV LED e uma antena portátil. O arrombamento foi praticado na noite de ontem. Esta é a segunda vez que a escola é alvo de meliantes, sendo que na primeira vez dois jovens foram presos acusados de participarem do arrombamento. 
Se você tiver alguma informação que leve aos autores deste arrombamento/furto ligar para o 88734530 que sua identidade será mantida em sigilo e se alguém chegar oferecendo estes produtos não compre, pois quem adquirir pode ser preso e processado por receptação.

São Rafael: GTO DE ASSU PRENDE HOMEM NO SITIO CARAÚ COM MOTO POP QUE TERIA SIDO FURTADA EM NATAL




Na noite de hoje 14 de julho por volta das 20:hs durante um patrulhamento de rotina os policiais do GTO do 10 BPM de Assu abordaram um homem na comunidade de Caraú zona rural de São Rafael com uma moto pop que teria sido furtada em Natal.
A policia informou que o elemento abordado é Cleoberto da Cunha Silva, 21 anos, mais conhecido por neguinho de Vênis e residente na comunidade acima citada, a moto pop é ano 2013 e de placa OJS 8954 de Natal.
Segundo informações do Major Assis Santos comandante do 10 BPM de Assu são que o grupo GTO seguia em um patrulhamento pela RN devido a muitos assaltos a motorista nas estradas, e que este é apenas o inicio de muitos trabalhos com exito que serão feitos na tentativa de tirar de circulação elementos nocivos a sociedade.
O acusado será recambiado para cidade de Mossoró para a lavratura do flagrante.


DOIS EVANGELICOS SÃO ASSALTADOS NA RN-118 PRÓXIMO A CARAÚ ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL


Na noite de ontem, 11/06 por volta das 22:00hs dois evangélicos foram assaltados na RN-118 na comunidade de Caraú zona rural de São Rafael.
Segundo informações os dois que são um vereador de Mossoro e o cantor Edson Gomes seguiam na RN após ato religioso, e ao chegar na comunidade acima citada cerca de cinco elementos em um veiculo gol bola de cor vermelha teria anunciado o assalto.
Os assaltantes levaram todo dinheiro das vitimas e alguns pertences.
Após o ato os bandidos seguiram em direção a BR-304, policiais do 10º BPM se deslocaram para o local na tentativa de localizar e prender os meliantes.

São Rafael: Tentativa de homicídio foi registrada no dia de hoje


Robinho, vítima

 Na tarde de hoje 23/07/2014, por volta das 13h00min aconteceu uma tentativa de homicídio no local conhecido como "Bar de Conca" localizado no bairro Soledade. A vítima conhecida em São Rafael como Robinho de Ronaldo da Caçamba, foi vítima de três disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos "bateu catolé" e os outros dois o acusado errou. O acusado conhecido como "Eudim de Deim" já teria se envolvido em uma briga com a vítima no último domingo. Segundo foi relatado pela vítima, estaria no Bar de Conca, quando notou a aproximação de "Eudim" que chegou com a arma na mão, escondida com uma camisa e ao avistá-lo sacou a arma e efetuou os disparos. a vítima relatou que após o primeiro disparo  e a munição ter falhado, saiu correndo, ocasião que o acusado disparou mais duas vezes, que logo em seguida a vítima caiu no chão e se fingiu de morto, sendo que pensando que tinha conseguindo seu intento o acusado fugiu em uma moto 125 de cor azul com destino ignorado. A polícia militar foi informada e juntamente com a polícia civil visitou alguns locais que poderiam servir de esconderijo para o acusado, mas não obtiveram sucesso nas buscas. O caso agora ficará por conta da Dra. Paoulla , delegada de polícia de São Rafael.

São Rafael: FINAL FELIZ! Depois de ser dado como morto homem é localizado pela polícia e entregue à família 





Uma história que tinha tudo para se transformar em mais uma tragédia a abalar uma família rafaelense, teve um final feliz. Depois de ser dado como morto, inclusive pessoas terem dito que seu corpo havia sido localizado em uma área rural da cidade, o pescador Francisco foi localizado pela polícia civil na comunidade Mazagão. 
Entenda como tudo aconteceu:

Na manhã da última segunda, Francisco teria ligado para sua esposa relatando que teria se ferido após realizar um mergulho e que estava a perder bastante sangue; desde então não teria dado mais notícias, fazendo com que a aflição tomasse conta de todos os seus familiares. Já no dia de ontem, quarta-feira, a esposa de Francisco teria recebido uma informação que um corpo havia sido encontrado boiando nas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e que poderia se tratar do corpo de Francisco. Ao tomar conhecimento, a Dra Paoulla , delegada de São Rafael, juntamente com sua equipe, se deslocou até o sítio Mazagão, cerca de 40 km da cidade, auxiliando os trabalhos da polícia militar rafaelense, uma vez que esta encontra-se impossibilitada de atender ocorrências devido a problemas com a viatura, e chegando lá começou a colher depoimentos dos moradores daquela comunidade; fato com que fez de imediato a mesma chegar a uma conclusão que estaria tudo bem com o pescador, pelo fato do mesmo ter saído e relatado que voltaria na quarta-feira à tarde. As buscas foram feitas e Francisco foi encontrado e conduzido até a cidade de São Rafael para os braços de sua família que o aguardava ansiosamente. Graças a Deus, nada de mal aconteceu àquela família.

São Rafael: Homem foi detido acusado de agredir fisicamente mulher grávida


Janio, acusado


Na noite de hoje, domingo, por volta das 18h45min. foi detido e conduzido até a delegacia de polícia de São Rafael o cidadão JANIO CLECIO DA SILVA JANUARIO. 23 anos, residente no Centro da cidade de São Rafael. Janio é acusado de ter agredido uma senhora que encontra-se grávida de oito meses, com tapas e pontapés nas costas. Segundo o que nos relatou vítima e testemunhas é que a agressão foi motivada por momentos antes o acusado quase ter atropelado um filho da vítima conduzindo uma moto e que após a vítima reclamar o acusado não ficou satisfeito e a agredido. Como São Rafael encontra-se sem viatura policial, foi solicitado apoio ao 10° BPM que deslocou uma viatura até a cidade e logo em seguida detiveram o acusado. Agora o mesmo será apresentado a Dra. Paoulla , delegada de São Rafael, que irá tomar as medidas cabíveis ao caso. A vítima foi conduzida até o hospital da cidade para avaliar a condição que se encontrava o bebê.

São Rafael: Polícia civil e militar de São Rafael prendem acusado de tráfico de drogas no bairro Soledade II





Durante patrulhamento de rotina as polícias civil e militar de São Rafael prenderam a pessoa de Franceildo Fonseca Matias, vulgo “Idinho”, residente no bairro Soledade II, São Rafael.
Os policiais em patrulhamento avistaram o menor de iniciais E.15 anos, próximo a uma escola municipal no bairro Soledade II, e após o revistarem encontraram em seu poder quatro papelotes de maconha. Após o indagarem o mesmo confessou que estaria vendendo a droga para a pessoa de “Idinho” e conduziu a guarnição até a residência deste. Chegando na residência de “Idinho” o menor indicou o local onde o mesmo escondia a droga, e ao  realizarem a busca foi encontrado mais 13 trouxinhas de maconha embaladas, pronta para o consumo. Foi dada voz de prisão a “Idinho” e o mesmo, juntamente com o menor, foram apresentados a Dra Paoulla, Delegada de São Rafael, que nesse momento está realizando o flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

São Rafael: Homem que estava desaparecido é encontrado morto 


Foi encontrado hoje 22/09 por volta das 15:hs próximo ao lixão na cidade de São Rafael, o corpo do senhor que estava desaparecido.
O senhor por nome de Raimundo Elino Fonseca, conhecido por Heleno de Pedro Vitor, saiu de casa por volta das 05 horas da manhã de domingo (21/09) para caminhar e desapareceu.
Ainda de acordo com os familiares, Heleno de Pedro Vitor, vinha passando por um processo de depressão.

São Rafael: Homicídio foi registrado na manhã de hoje 





Na manhã de hoje,16/09/2014, a polícia foi informada que um corpo havia sido encontrado no local conhecido como sucata da curva. No local a polícia militar encontrou, já sem vida, o cidadão conhecido como Luís Damião ou "Luís da sucata". A vítima foi morta à golpes de faca e seu assassino após praticar o crime, fugiu pela porta dos fundos do prédio. Além de Luís, mais algumas pessoas dormiam no recinto, cuja quais relataram que não viram nem ouviram nenhum barulho durante a madrugada. Foram ouvidos pela Dra. Paoulla, delegada de polícia de São Rafael,  todos os que ali se encontravam , além de dois suspeitos que foram liberados por falta de provas contra os mesmos. A polícia civil e militar passaram o dia tentando encontrar algum objeto que comprovasse a autoria do crime pelos suspeitos, mas não obtiveram sucesso nas buscas.
Luís era proprietário de uma sucata que funcionava na Av. Senador João Câmara, RN 118, mais precisamente na saída pra jucurutu e ,segundo informações de vizinhos, possuía alguns "funcionários" que viviam em regime de escravidão, muitas vezes trabalhando apenas por um litro de cana e ficavam dias sem se alimentar, como também era rotineira as desavenças entre a vítima e estes. A polícia civil continuará com as investigações e se algum cidadão encontrar alguma camisa ou faca com vestígios de sangue comunicar a autoridade policial urgentemente. Este é o quarto homicídio praticado no ano de 2014 na cidade de São Rafael.

São Rafael: Motociclistas embriagados são presos em flagrante após se envolverem em acidente


Na noite de ontem, por volta das 20:30 min. Aconteceu um acidente do tipo colisão entre duas motos na rua Tristão de barros , centro de São Rafael.  Uma titan de placas mxn 4484, que era conduzida pela pessoa de Jose Wellington e uma pop de placas MYL 9544, conduzida por Jailson Bernardino de Oliveira. Segundo testemunhas a moto titan colidiu lateralmente contra a moto pop, que além de Jailson, conduzia a esposa deste que saiu lesionada em uma das pernas.
 




Wellignton
Jailson





Após a polícia militar comparecer ao local e constatar que os envolvidos no acidente estariam embriagados,foi solicitada a presença do policiamento de trânsito de Assu o NORE e   conduziu até o hospital os envolvidos.Com a chegada do NORE e realização do bafômetro foi constatado que JAILSON, conhecido como “ Lampião” estava com 0,82mg/l , acima do permitido 0,32mg/l e o outro envolvido se negou a fazer o teste, sendo feito um termo de constatação e logo em seguida ambos foram conduzidos até a Delegacia de plantão na cidade de Caicó/RN, onde “LAMPIÃO” pagou R$ 500,00 (quinhentos reais ) de fiança e foi liberado, além de ter sua habilitação apreendida. Já Wellington, que se negara a realizar o teste do bafômetro pagou fiança R$ 700,00 ( setecentos reais) e foi liberado.


São Rafael: Homem foi vítima de homicídio por arma de fogo




 Na noite de hoje,18/10/2014, por volta das 21h15min foi registrado mais um homicídio em São Rafael, o quinto no ano de 2014. A vítima um ex presidiário de nome MAGNO BENTO SOARES, conhecido como "Magno Aleijado", residente no Bairro Soledade II em São Rafael. Segundo informações é que o homicídio se deu no interior do local conhecido como "Bar de Irimar" e que foi praticado por um menor( versão essa a ser confirmada) que se utilizou de uma espingarda e desferiu um único tiro que atingiu a cabeça da vítima. Ainda de acordo com uma testemunha ouviu quando Magno teria pedido socorro e em seguida ouviu o disparo.A arma utilizada na prática do homicídio foi deixada ao lado do corpo. O corpo está sendo isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada do ITEP. A vítima já havia sido presa por assalto, furtos e havia informações que o mesmo estaria traficando drogas, fato que pode ter ocasionado o homicídio.

São Rafael: Dois arrombamentos foram registrados no final de semana



local por onde o elemento adentrou no comércio



A cidade de São Rafael vem enfrentando uma série de arrombamentos nos últimos dias, arrombamentos estes, quase que sempre, praticados por um único suspeito. Foram arrombados a Igreja Católica da cidade e um comércio do tipo Armarinho conhecido como Loja de Amélia.Na igreja os elementos quebraram algumas imagens e praticaram desordem, como já noticiado, do comércio os elementos subtraíram vários objetos, incluindo sandálias e uma certa quantia em dinheiro. Na ação um dos meliantes se cortou e perdeu bastante sangue.  A polícia deteve um suspeito, que foi liberado por falta de provas. Infelizmente mais um cidadão que tem prejuízo e é vítima da insegurança Rafaelense. os procedimentos ficarão por conta da polícia civil a partir de agora.





São Rafael: Templo profanado, Igreja católica foi arrombada e no interior da igreja praticaram desordem



 Na madrugada de hoje, elemento(s) arrombaram a igreja católica da cidade e promoveram a maior baderna em seu interior: quebraram imagens, rasgaram a Bíblia e reviraram tudo, provavelmente a procura de algo de valor. No local o acusado ou acusados, acabou se ferindo e deixando muito sangue no local. Um fato negativo, uma vez que a cidade está comemorando a festa do padroeiro da cidade. As investigações ficarão por conta da polícia civil.







      São Rafael: Polícia apreende adolescente acusado de matar homem em São Rafael



Policiais civis da cidade de São Rafael apreenderam na manhã desta quarta-feira (29) um adolescente de 17 anos acusado de assassinar o jovem Magnus Bento Soares, 24 anos. O crime aconteceu no último dia 18.

O homicídio, que ocorreu em um bar da cidade na presença de dezenas de testemunhas, foi praticado com uma espingarda. Após Magnus ser atingido com um disparo na cabeça o adolescente ainda desferiu 10 coronhadas na vítima que já estava caída no chão.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. O adolescente vai responder procedimento pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Professor capota carro na RN 118 nas proximidades de São Rafael







 Fonte: Focoelho
 Ontem,22/10, por volta do meio dia um professor que ensina no IFRN em Ipanguaçu, seguia de Caicó com destino ao IFRN, quando trafegava na RN-118 na estrada de São Rafael, e ao tentar livrar um dos buracos existentes na rodovia, veio a capotar por várias vezes.
A vitima ficou bastante indignado com tamanho descaso nas RNs do nosso estado, tanto pelos buracos como também o matagal que se alastra tomando a visibilidade dos motoristas.
Graças a Deus apesar do susto os danos foram apenas materiais.
O NORE de Assu esteve no local realizando os procedimentos.

São Rafaelense,mãe de menor acusado de ter praticado homicídio em São Rafael, foi presa em assu acusada de furto. 


Fonte: Focoelho

Na tarde de hoje 22/10 policiais da força tática foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Feliz Assu.
Segundo informações são duas mulheres já bastante conhecida no meio policial por nome de Lindeuza e Damiana, ambas foram presas acusadas de furto, os policiais ao chegarem ao local recambiaram as duas para a DP de Assu onde os procedimentos serão feitos pelo eficiente Dr. Carlos Brandão delegado de Assu.
Parabéns a equipe da RP comandada pelo Cb Elias e compostas pelos Sds Nildo e Valtercio.


São Rafael: Vias de fato, Rixas, desordem, lesões corporais e ameaças marcaram a noite de ontem e a madrugada de hoje

    Na noite de ontem e madrugada de hoje diversas ocorrências foram registradas em São Rafael: Vias de fatos, Rixas, desordem, ameaças, lesões corporais etc. a maioria das ocorrências se deram na praça central da cidade. Onde está sendo realizado um campeonato entre times de futsal locais. A primeira ocorrência se deu na arquibancada onde um jovem teria arremessado um copo de bebida na quadra e molhado alguns presentes que se encontravam prestigiando o evento. As demais ocorrências se deram durante a madrugada, onde várias pessoas se envolveram em uma verdadeira rixa, trocando socos e pontapés, quebrando mesas e desferindo golpes ora com capacetes, ora com cadeiras nos que ali se encontravam. O policiamento foi solicitado, mas como havia apenas um policial no destacamento policial militar e ainda assim sem viatura, não foi possível ser feito nada, deixando que os "bárbaros" por si só, dessem fim ao que iniciaram. A polícia civil já tem o nome de alguns envolvidos que serão intimados brevemente e cada um irá responder pelo crime/contravenção praticado. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário