segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Currais Novos: Em menos de duas horas foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio


Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h desse Dopmingo (04/01/2015) um homicídio foi registrado na Rua Ester Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima ALAÔ JULIANO SANTANA DE 21 ANOS VULGO LAU que residia na Rua Geraldo Garcia, 261, no mesmo Bairro.
O crime tem características de execução e os disparos foram efetuados na cabeça da vítima que apresentava aproximadamente 04 perfurações.
A mãe de Lau disse que o filho era trabalhador e não tinha passagens pela Polícia, mas informações chegadas aos policiais e que estão sendo apuradas são bem diferentes e dão conta que o jovem tinha envolvimento no mundo das drogas.
Nesse momento, várias guarnições estão em diligências a procura dos suspeitos desse homicídio.
Estamos no aguardo de novas informações e se Deus quiser com a prisão do assassino ou assassinos.
LAU era casado e deixa um filho de apenas dois meses.



CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA MARIA GORETE

DANIEL ERA O ALVO DO ATIRADOR
Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h30 uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete tendo como alvo DANIEL FIRMINO DOS SANTOS que por muita sorte não foi atingido.
Daniel disse aos policiais que seguia pela referida rua quando dois elementos que estavam numa moto Yamaha Factor preta se aproximaram e efetuaram cerca de 05 disparos na sua direção que não o atingiram por que o mesmo correu e se abrigou no muro de uma residência. Ele repassou os nomes dos acusados que seriam; JÚNIOR CABEÇÃO E JOALISSOM.
A Polícia Militar foi acionada montou um cerco no Bairro, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
Um assalto também foi registrado no mesmo Bairro na Avenida Brasil onde um casal teve dois celulares, cartões de créditos e documentados roubados por uma dupla que estava numa moto Honda Fan da cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário