quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO E RECUPERA VÁRIOS PRODUTOS FURTADOS E ROUBADOS

Fonte: J. Júnior/Blog Pm Currais Novos
Por volta das 17h30 dessa quarta-feira (18/02/15) a Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em duas residências nas ruas; Tota Construtor, 500 e Rua João Bento de Souza (numa vila), ambas no Bairro Paizinho Maria e conseguiu recuperar vários produtos que foram furtados de residências arrombadas e em assaltos aqui na nossa cidade.
A primeira guarnição que chegou ao local foi a de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Moura, que está voltando hoje das férias, e logo depois as outras guarnições comandadas pelo o Oficial de dia, Tenente Garcia, que juntos continuam com as diligências a procura dos acusados, que conseguiram fugir, mas já foram identificados, alguns menores de idade com passagens por tráfico de drogas e vários outros delitos.
Nos locais abordados foi encontrado; 06 trouxinhas de maconha, cocaínavárias televisões de tamanhos e marcas variadas, notebooks, netbooks, tablete, aparelhos celulares de vários tamanhos e modelos variados, liquidificador, sanduicheira, lanterna, 03 aparelhos de DVD’s, 01 playstation 2, 02 relógios, 01 botijão de gás, 01 bicicleta, 01 geladeira, 01 fogão, munição, 02 aparelhos de som, 01 raquete, móveis, roupas, tênis, 01 triturador de droga, 02 bolsas, 01 fogão de 06 bocas, 01 perfume, 01 moto Tráxx de placa MYP-7523/Currais Novos, que segundo a Polícia estava sendo usada em vários assaltos a pedestres aqui em nossa cidade, além de outros produtos menores.
Denúncias da população foram essenciais para polícia recuperar esses produtos. Segundo essas denúncias, nessas casas havia um grande movimento de viciados em drogas que chegavam a todo momento com produtos (a maioria furtados) para trocar por entorpecente.
Várias pessoas foram a delegacia e já reconheceram a maioria dos produtos, porém a entrega será realizada só na próxima segunda-feira após a catalogação de todos os itens, que são muitos.
Se você caro leitor vi um movimento estranho na sua rua ligue para o COPOM (190) e denuncie, pois você pode ser a próxima vítima e sua denúncia ajuda muito o trabalho da Polícia. 
Quem foi vítima de assalto por ladrões numa moto Tráxx preta, vá à delegacia e tente reconhecer a moto, assim você ajuda a Polícia prender os assaltantes e pode recuperar seu pertence roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário