terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

São Rafael: terceira noite de carnaval registrou lesão corporal e prisão de elemento acusado de estar comercializando "loló"


A terceira noite de carnaval de São Rafael registrou ocorrências, a primeira delas na rua do toco, onde o cidadão conhecido como Cícero Flor foi agredido por sua esposa, apenas conhecida como a "gaga". Segundo informações de vizinhos que presenciaram a cena, a agressão se deu pelo motivo de Cícero, não aceitar que sua enteada, uma menor de 13 anos, ter envolvimento com um cidadão maior de idade. sendo que isso pode ter causado toda a confusão. Cícero relata que foi agredido com pedradas por sua companheira, já a companheira relata que estaria apanhando do marido. Nenhum dos dois quis dá prosseguimento ao procedimento policial. A vítima, Cícero, foi conduzida até o hospital da cidade pelos próprios policiais, já que se apresentava bastante ensanguentada.



Vagner
Já por volta das 23h30min. a guarnição policial militar de São Rafael, que na noite de ontem contou com o reforço do ex comandante da pm local,o Cabo Agenor, em patrulhamento de rotina pela rua do toco, estranhou a presença de dois jovens residentes no Centro da cidade em meio a outros que ali se encontravam. Após ser realizada a revista em ambos, foram encontrados em poder do jovem Vinícius Mateus da Silva Teixeira, 18 anos, residente na rua Gov.José Varela, dois frascos de 'loló'. Neste momento o jovem Vagner Reis da Silva, 19 anos, residente nas casas das turmas, tentou se desfazer de um frasco que estava em seu bolso  jogando em cima das telhas, fato este que foi percebido por um dos policiais e após Vinícius ter confessado que teria comprado o 'loló' à pessoa de Vagner por 30 reais, este foi conduzido até a Delegacia de polícia para os devidos procedimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário