sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SEGURANÇA DO SUPERMERCADO STOCK FRIOS DE JOÃO CÃMARA ASSASSINADO




O crime ocorreu na rua Capitão José da Penha, centro de  João Câmara, por volta das 18:45min . A vítima foi identificada como Jalierson da Silva Costa, 31 anos de idade. (Mais conhecido como da lua), Que trabalhava de segurança na rede de supermercado Stock Frios, Ele morreu atingido por disparos de arma de fogo a queima roupa em seu trabalho e deixa quatro filhos menores.
Segundo informações de populares dois homens se aproximaram da vitima, e efetuaram vários disparos, que chegou a revidar, mais  morreu com a arma na mão, inclusive dois funcionários do supermercado foram baleados, Washington foi atingido com uma bala em seu abdômen e Rodrigo levou um tiro na perna, mais passa bem, Washington foi levado ao HRJC- (Hospital Regional de João Câmara), aonde foi atendido e em seguida levado pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ao Hospital Walfredo Gurgel em Natal. 
Após praticarem o crime os dois elementos fugiram a pé pelo beco do sanitário público e em seguida pegaram uma moto e evadiram-se com destino ignorado. 
A  Polícia foi informada e imediatamente iniciou diligência para prender os suspeitos. A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar - João Câmara, A RP (Rádio Patrulha), Sob o comando do Sargento Damião, Sd Márcio, Sd Lima, GTO, Sd Vicente, Góis, Aucélio e Sd Josenildo, fizeram o trabalho de praxe, mantendo a ordem no local do crime.
O ITEP foi acionado e fará a remoção do corpo para os procedimentos de praxe. Não se sabe o que teria motivado o crime.(Marco Montoril).
via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário