sábado, 28 de março de 2015

Currais Novos: Bandidos que iriam explodir caixas eletrônicos na cidade, morrem em troca de tiros com policiais do DEICOR E BOPE




fotos whatsapp


Munição encontrada com suspeitos foi apreendida pela polícia potiguar (Foto: Divulgação/PM)
Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (29) na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar. A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h às margens da BR 226, na entrada da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados.
saiba mais
De acordo com a polícia, os homens que estavam em dois carros e quando viram os policiais abriram fogo. Os policiais reagiram. Sete suspeitos morreram e um foi preso. Esse homem preso disse que é taxista e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.
No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12.
A Polícia Civil deve se pronunciar sobre a operação nas próximas horas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário