sábado, 28 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA HOMICÍDIOS


PEDRO HENRIQUE (ALEGA QUE TEM PASSAGEM POR ASSALTO)
JOSÉ OGÁCIO (NÃO TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA)
Fonte: J. Júnior
Por Volta das 17h30 desse Sábado (28/03/15) denúncias chegadas ao COPOM, através do 190, davam conta que 05 elementos estariam armados circulando em um veículo Corsa Sedan da cor prata e estariam a procura de outros dois elementos para mata-los. De posse das informações, policiais da Rádio Patrulha e do GTO fizeram um cerco no Bairro Paizinho Maria e se depararam com os suspeitos que jogaram alguns produtos para fora do veículo e empreenderam fuga, mas foram alcançados na altura da Ponte do Caça e Pesca e abordados. Os PM’s retornaram ao local onde cruzaram com os acusados e encontraram a arma, um revólver calibre 38 nº143536 com 05 munições intactas, mas um pacote que eles jogaram, segundo populares, foi levado por dois jovens, que presenciaram a ação dos PM’s. Esses jovens já foram identificados e estão sendo procurados.
No veículo estavam 03 menores em conflito com a Lei, de 15, 16 e 17 anos, todos com inúmeras passagens pela Polícia e dois maiores de idade identificados como; PEDRO HENRIQUE BARRETO DA SILVA DE 20 ANOS natural de Natal (Disse que tem passagem por assalto-157) e JOSÉ OGÁCIO JENUINO DE LIMA JÚNIOR DE 18 ANOS (Não tem passagens pela polícia), natural de Currais Novos que dirigia o carro que pertence ao seu pai.
Na delegacia os menores disseram que são os donos da arma e que estariam procurando o FABINHO e o CLEITON FILHO DO VELHO DAS BURRAS para mata-los, alegando que eles os ameaçaram com uma espingarda calibre 12 e um revólver na tarde de ontem.
A Polícia acredita que os últimos atentados registrados em nossa cidade e essa ocorrência de hoje estão ligados ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário