quinta-feira, 26 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM COM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO


MARQUINHOS DE NELISSA (ACUSADO)
 CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE
VÍTIMA
Fonte: J. Júnior
Por volta das 13h00 dessa quarta-feira (26) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete tendo como vítima SEBASTIÃO FERNANDES DE LIMA DE 51 ANOS CONHECIDO COMO O VELHO DAS BURRAS que não foi atingido pelo os 05 disparos efetuados em sua direção.
O acusado foi o velho conhecido da Polícia MARCOS AURÉLIO DA SILVA PONTES DE 18 ANOS conhecido como MARQUINHOS DE NELISSA que tem várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furtos e etc.
Marquinhos é acusado de assaltar a irmã de um sargento da PM no início  da semana e de assaltar um funcionário da empresa Pax Deus é Grande no início desse mês. Ele já cumpriu pena no CEDUC com era menor de idade e é suspeito de vários outros assaltos aqui no município.
Sebastião (Velho das burras) já cumpriu pena por tráfico de drogas e é pai de BRUNO e CLEYTON envolvidos numa tentativa de homicídio na última terça-feira onde um moto-taxista identificado como MARCOS ANTÔNIO foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Um revólver calibre 32 de numeração BL-55873 com 05 munições deflagradas foi apreendido com Marquinhos, além de uma moto Yamaha de placa MZJ- 5617 usada no atentado. Um menor infrator de 16 anos que mora na rua do atentado e deu abrigo a Marquinhos também foi apreendido. A Polícia acredita que ele também está envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário