quarta-feira, 4 de março de 2015

São Rafael: Polícia Militar e Civil de São Rafael prenderam homem acusado de estupro de vulnerável






Dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza da comarca de São Rafael, as polícias militar e civil da cidade, prenderam José Wellignton Dantas, 42 anos, pedreiro, residente na rua projetada, Bairro Vale Encantado nesta cidade. "Cueca" como é mais conhecido, foi preso acusado de ter praticado relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade. O fato se deu há cerca de um ano atrás e após  a autoridade policial tomar conhecimento, A delegada de São Rafael,  Dra Paoulla Maues e sua equipe de policiais civis, deram início aos procedimentos. Sendo que após o mandado de prisão ser expedido, foi dado cumprimento.
 O mesmo será transferido para um presídio em breve.

MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM MENOR DE 14 ANOS É CRIME, E VOCÊ RESPONDERÁ POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

2 comentários:

  1. É interessante a justiça daqui do Brasil !
    Um homem trabalhador e que queria tirar a menina da vida que vivia, é preso por querer o melhor para com ela. A família era ciente da situação dos dois, e aparece um infeliz(a) pra acabar com a felicidade dos outros...
    Mas Deus é mais e vai fazer por onde ele sair dessa!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com esse comentario! Os populares que conhece "Cueca" e essa historia,poderia se manifestar e protestar em pró da liberdade dele...Um relacionamento que era aprovado pelos Pais e os mesmo agradeciam por ele mudar o caminho que ela estava seguindo...ISSO É CRIME????

    ResponderExcluir