sexta-feira, 3 de abril de 2015

ITEP IDENTIFICA SUSPEITO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE SANTANA DO MATOS

Fonte: Blog PM Jucurutu
Na manhã desta sexta-feira, 03, o Itep da Cidade de Caicó fez a identificação de um dos bandidos mortos no confronto que ocorreu ontem (quinta-feira, 02), entre Policiais Militares e dois suspeitos, na Cidade de Santana do Matos. O homem identificado trata-se de MÁRCIO DA SILVA MATIAS, 20 anos, natural da Cidade de Natal. O segundo corpo ainda não foi devidamente identificado, mas há a informação, ainda não confirmada, de que trata-se de um homem conhecido por“GALEGO”, que residia em Caicó, e que seria o suspeito de praticar um assalto a um comércio na Cidade de Santana do Matos. Essa informação, repetindo, ainda não foi confirmada pelo ITEP.
Nosso Blog fez contato com o Sargento Carlos, Comandante da PM de Santana do Matos, o qual explicou que a ação de ontem se deu graças ao trabalho  conjunto entre as Polícias Militar e Civil daquela Cidade. “Essa integração entre PM e PC tem dado um resultado bastante positivo para a população de Santana do Matos”, frisou o Comandante.


SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO MORTOS EM SANTANA DO MATOS




Dois homens morreram após tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas, em Santana do Matos, por volta das 11h30 desta quinta-feira (2). A Polícia vinha monitorando a dupla que, ao perceber a presença dos policiais, atirou contra a equipe.
Pela manhã, policiais do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar observaram que dois homens em uma motocicleta estavam em atitude suspeita próximo à distribuidora de bebidas.
Ao serem abordados, os criminosos atiraram contra os policiais e fugiram na própria motocicleta. Foi quando começou a perseguição. Quando chegaram próximo à agência dos Correios da cidade, os policiais militares e civis abateram os criminosos, em ação que causou correria das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla morreu ainda no local e nada foi roubado.
Ao serem abordados, os criminosos atiraram contra os policiais e fugiram na própria motocicleta. Foi quando começou a perseguição Ao serem abordados, os criminosos atiraram contra os policiais e fugiram na própria motocicleta. Foi quando começou a perseguição De acordo com a delegada Paoulla Maués, um dos suspeitos mortos era suspeito de participação em um assalto a uma joalheria também em Santana do Matos, no dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário