sexta-feira, 3 de abril de 2015

TRÁGICO ACIDENTE DEIXA 04 VÍTIMAS FATAIS NA BR-427, PRÓXIMO A SERRA DA RAJADA, EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: Nelder Medeiros / Blog Acarí fotos e fatos
Um trágico acidente aconteceu na manhã de hoje (03/04/15), sexta-feira santa, na BR 427 próximo a Serra da Rajada.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, pelo menos quatro pessoas morreram neste trágico acidente ocorrido por volta das 5h da manhã.
Entre os vivos, estão, duas crianças e dois adulto. Uma das crianças, de 8 anos, teve Trauma Craniano Encefálico – TCE e Trauma Abdominal Fechado. Foi socorrida para Natal. Os adultos, um 35 anos, sofreram TCE, e foram encaminhados, um para Caicó e o outro para Natal.
O ocupante do veículo Astra, foi identificado como João Henrique, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantalão. Ele foi socorrido para Natal. Seu carro pegou fogo.
O socorro chegou através do Samu e do Potiguar 1. As vítimas foram socorridas para as unidades hospitalares mais próximas e para Natal.

FILHO DE EX-PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E VEM A ÓBITO

Fonte: Carnaúba fotos
O trágico acidente que aconteceu nesta manhã de sexta-feira (03) ceifou várias vidas, entre elas o carnaubense JOÃO HENRIQUE (FOTO), filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão. João Henrique foi transferido para Natal no Helicóptero do Governo, mas infelizmente não suportou os graves ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã na BR-427 nas proximidades da Serra da Rajada, entre Acari e Carnaúba dos Dantas, quando dois veículos colidiram violentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário