quinta-feira, 14 de maio de 2015

BANDIDOS QUE FIZERAM ARRASTÃO EM ASSU NA CASA DE DUDU TAXISTA E GORETH DO OURO TROCAM TIROS COM A POLICIA NA BR-304 EM MOSSORÓ E UM BANDIDO MORRE

Sávio Delano Dantas de Medeiros, 35 anos de idade morreu na troca de tiros


Quatro indivíduos em um carro tipo Gol, roubado e com placas adulteradas, foram perseguidos, por policiais Rodoviários Federais, na BR 304, região de Mossoró, após praticarem um assalto em um estabelecimento Comercial na cidade de Assu. 
Segundo informações da PRF, os quatro elementos, armados, praticaram um assalto em um comercio na manhã de quarta-feira 13 de maio em Assú e após a ação criminosa, fugiram em direção à Mossoró. 
Houve uma troca de tiros. Foi solicitado apoio e de imediato chegaram duas Viaturas da PRF, mas os bandidos já tinham fugido pelo matagal, deixando o carro que ocupavam em uma estrada vicinal, paralela a BR 304.
O veículo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi constatado que o carro havia sido roubado em Mossoró, no dia 11 deste mês. As placas que estavam no Gol OWB-9711 Assu RN, eram frias e pertencem a uma Hilux roubada em Assu.(fimdalinha/ocamera).

RESUMO DA OCORRÊNCIA
Quatro Elementos, utilizando um veículo tipo Gol de cor branca placas OJT 9178, roubado em Mossoró no mês passado, tomaram de assalto no dia (12/05) uma caminhonete Hilux prata com placas OWB 9711, de Assú, na residência do Taxista conhecido por Dudu, Segundo informações, os elementos fizeram um arrastão levando a caminhonete do taxista e vários outros objetos, já no dia 13/05 ontem, foi a vez de Goreth do ouro também em Assu, onde os elementos levaram vários objetos da vítima.
Eles fugiram em direção a Mossoró, os ocupantes da Hilux e do Gol atiram em direção a um Agente, que estava de folga e fugiram em direção aos Assentamentos na região de Cordão de Sombras.
O Gol foi recuperado na manhã de hoje 14 por uma equipe da PRF. Ele estava com a placa vermelha da caminhonete Hilux, tomado em Assú. Já no início da tarde de hoje 14, Policiais do GTO localizaram a Hilux, com a placa do Gol.
Os dois veículos e a arma utilizada pelo grupo foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário