quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homicídio a faca foi registrado na Cidade de Florânia. PM prendeu o suspeito


CYMERA_20150514_181546
Clébio Alves, no momento em que foi preso, e a faca usada no crime apreendida
IMG-20150514-WA0102
Na foto Lamon, vítima do homicídio
Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 13h45 min, a Polícia Militar de Florânia registrou um homicídio naquela Cidade. A vítima do sinistro foi identificada por Lamon Anderson Santos, 23 anos, natural de Florânia, que sofreu uma cutilada de faca peixeira na região do peito, desferida pela pessoa de Clébio Alves de Araújo, 25 anos, natural de Santana do Matos. 
Segundo o que foi apurado no local, vítima e acusado bebiam juntos desde cedo e, durante a bebedeira, Lamon teria exigido drogas de Clébio, o qual disse que não tinha e, por isso, teria sofrido uma agressão, momento em que retirou a faca da cintura e atingiu Lamon, que chegou a ser socorrido para um hospital na Cidade de Currais Novos, mas acabou morrendo.
A Guarnição da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Antônio e Santos, imediatamente empreendeu diligências e conseguiu perseguir e prender o suspeito, já na BR 226, na saída de Florânia para São Vicente.
Clébio Alves chegou a ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio pela autoridade competente, no entanto, com a confirmação da morte de Lamon, será feito o procedimento legal, no sentido de que Clébio responda por homicídio consumado.
Segundo os Policiais locais, Lamon e Clébio já tinham passagem pela Polícia. O primeiro por prática de furtos e o segundo por ameaça.
 Parabéns à Polícia Militar da Cidade de Florânia, por mais esse grande trabalho. Isso mostra o comprometimento que os Policiais têm para com a população daquela Cidade.

Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário