domingo, 14 de junho de 2015

Duas tentativas de homicídio foram registradas neste domingo, na Cidade de Tenente Laurentino Cruz


Fonte: Blog PM Jucurutu – O setor Policial está bastante movimentado nas primeiras horas deste domingo, 14, na Cidade de Tenente Cruz, com o registro de duas tentativas de homicídio. A primeira aconteceu por volta da meia noite, quando, segundo uma testemunha, a pessoa de JOSÉ PÉTERSON BRAZ DE ARAÚJO, 20 ANOS, estaria em uma festa, e foi surpreendido por outro homem, identificado apenas por “NAZO”, que se aproximou rapidamente e desferiu uma facada contra a vítima, tendo, de imediato, se evadido.
Péterson já havia, há alguns meses, sofrido uma tentativa de homicídio, por outro homem de vulgo “Juninho”, que inclusive foi morto pela PM, meses atrás, quando reagiu a uma prisão. Até o dia do ocorrido, os dois eram amigos e, quando menores, praticaram latrocínio contra um idoso na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. A Polícia investiga se a tentativa de homicídio deste domingo, tem a ver com a primeira, tendo em vista que “Nazo” era amigo de “Juninho” e, segundo informações, atribui a culpa pela morte do seu amigo, a Péterson.
O segundo caso aconteceu por voltas das 06h00 min. no Mercado Público daquela Cidade, onde um homem identificado por MOISÉS MUNIZ DE MORAIS, 21 ANOS, também foi vítima de tentativa de homicídio a faca.
Segundo a própria vítima, que sofreu duas cutiladas, possivelmente de faca peixeira, pelas costas, um homem, identificado apenas por LUCEMÁRIO, teria adentrado ao Mercado e, por algum motivo, os dois começaram uma discussão, e Moisés teria sido surpreendido com os golpes pelas costas.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital da Cidade de Tenente Laurentino Cruz e, em seguida, transferidas para hospitais de Natal e Currais Novos, onde passam por procedimentos cirúrgicos. Não se sabe ainda o estado de saúde de ambos.
A Polícia Militar está em diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário