segunda-feira, 15 de junho de 2015

São Rafael: Jovem residente em São Rafael encontra-se desaparecido há vários meses






Encontra-se desaparecido há vários meses, a pessoa de Joseilson da Silva Farias, vulgo “Bebão”. que residia na cidade de São Rafael, mais precisamento no Bairro Soledade II. Este saiu de casa com destino a capital do Estado, Natal-RN e nunca mais foi visto. Familiares do mesmo não tem informações sobre o seu paradeiro e temem que o pior possa ter acontecido. "Bebão" é bastante conhecido no meio policial, onde era acusado da prática de diversos furtos para sustentar o vício das drogas, inclusive tendo passado vários meses preso no presídio "Pereirão", onde segundo palavras do próprio, sofreu as mais terríveis humilhações que alguém pode sofrer dos outros presos, inclusive abuso sexual. 
De família pobre, "Bebão" era um rapaz trabalhador até se envolver com as drogas. Daí começou a praticar furtos, desordem e começou a ganhar destaque no meio policial. Expulso pelo pai, que já não aguentava o mesmo quebrar tudo dentro de casa na abstinência da droga ou sob o efeito dela, "Bebão" começou a viver perambulando de um canto e outro e sempre era acusado de furtos que aconteciam, principalmente no bairro Soledade II em São Rafael, região que o mesmo residia.

Não se sabe se aconteceu o pior com o mesmo, só que este saiu para Natal e até então nunca chegou ao destino e não deu mais notícias, passados vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário