domingo, 7 de junho de 2015

São Rafael: Polícia prende mossoroense envolvido com tráfico de drogas na cidade de São Rafael




Alex de Paulo de Beni




A polícia militar de São Rafael, prendeu na tarde de hoje, por volta das 12:25min. a pessoa de Alex da Fonseca Marculino, conhecido como "Alex filho de Paulo de Beni" residente em Mossoró, acusado de está traficando drogas.

A prisão:

Policiais militares em patrulhamento nas proximidades do cemitério, desconfiaram da atitude de Alex que trafegava em uma moto biz de cor azul e resolveram abordá-lo, de início Alex demonstrou bastante nervosismo e após os policiais perguntarem se o mesmo transportava algo ilícito, este negou. Depois de uma revista minuciosa foram encontradas com o acusado, cinco pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro fracionado. Alex recebeu voz de prisão e no momento que era conduzido até o destacamento policial seu celular tocou, tendo um dos pm´s atendido a ligação. Do outro lado da linha um viciado, que perguntava se Alex iria demorar a ir deixar as pedras. Fazendo-se passar pelo o acusado o policial marcou o local para a entrega do entorpecente e se dirigiram até o local marcado levando o acusado. Após a viatura chegar ao local, lá estava o viciado, inocente e sem saber que seu "comerciante" já estava preso. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Caicó/RN, onde chegando lá, Alex da Fonseca Marculino, foi autuado por tráfico de drogas pelo competente Dr Ricardo.



Aos policiais o acusado relatou que passava a semana em Mossoró e só vinha a São Rafael "trabalhar" com o tráfico nos finais de semana e segundo palavras do próprio, já passou cerca de um ano preso na cidade de Mossoró, pela prática do mesmo crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário