quarta-feira, 24 de junho de 2015

São Rafael: Tudo pelo o amor! Mulher apanha do marido é arrastada para dentro de fogueira e mesmo assim não quis dá continuidade ao procedimento policial.

      

Francisco Constantino

    Nas primeiras horas de hoje 24/06/2015, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde o marido teria agredido fisicamente a esposa, além de tê-la arrastado para dentro de uma fogueira. A guarnição policial ao chegar no local da ocorrência encontrou o acusado Francisco Constantino dos Santos, 36 anos e vítima a Senhora Luciene Clementino, 33 anos, ambos residentes na Rua Pendências- Bairro Soledade 2, São Rafael/RN, bastantes machucados, esta pelas agressões sofridas e aquele por ter sofrido uma tijolada na face, desferida pela vítima ao tentar se defender.

Queimaduras causadas pela fogueira na vítima

 Segundo informações vítima e acusado bebiam na residência de ambos, quando o acusado teria agredido a vítima sem motivos aparentes. Diante das agressões, Luciene resolveu ir dormir na casa de sua mãe. O acusado não satisfeito retornou à residência do casal, arrombou a porta e levou a moto da vítima e ao retornar, já encontrando a vítima em casa, a espancou novamente e a arrastou para dentro de uma fogueira, causando queimaduras de segundo grau em suas pernas. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzidos até o hospital da cidade para atendimento médico e posterior exame de corpo de delito. Quando todos se preparavam para irem à Delegacia de Plantão na cidade de Caicó, já por volta das 03h00min da manhã vem a surpresa; a vítima disse que não iria representar contra o acusado e insistiu para que fosse deixada em casa. Os policiais militares, que não podiam forçá-la a dá continuidade à queixa, a deixaram e qualificaram duas testemunhas que presenciaram a desistência, já o acusado também foi liberado diante das testemunhas e aguardará intimação da autoridade policial.

                           No braço do acusado uma tatuagem que demonstra o amor entre o casal.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário