quinta-feira, 4 de junho de 2015

SÃO RAFAEL: Velho conhecido da polícia foi preso portando arma de fogo








  Na noite de hoje, a polícia militar, diga-se de passagem, um PM sozinho, conseguiu prender um velho conhecido no meio policial, trata-se de Mateus Cabral Vale, 20 anos, residente em São Rafael, que já responde por vários delitos desde sua menoridade e agora em sua maioridade. Mateus Cabral esteve preso em um CDP da cidade de Natal, acusado de tentativa de latrocínio contra uma garota de programa.


Mateus preso na data de hoje



A prisão se deu por volta das 23h30min. Quando o policial militar recebeu uma denúncia anônima que Mateus Cabral estaria armado e saiu em um carro descaracterizado a procura do mesmo. Chegando no Centro da cidade, mas precisamente na praça central, notou Mateus Cabral apanhando algo entre as plantas e colocando na cintura. Agindo com tamanha inteligência, coragem e determinação, o policial militar o abordou e encontrou em seu poder um revolver calibre 22,  municiado. Mateus Cabral não teve oportunidade de esboçar nenhuma reação e foi preso, onde será conduzido até a Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.


A polícia militar de São Rafael vem dando provas suficientes que trabalha por amor à população desta cidade. Atendendo ocorrências , muitas vezes sozinhos e mesmo assim há pessoas que não entendem e criticam quando os policiais tentam prezar pelo sossego da população.Uma cidade que tem que se dirigir cerca de 100 km para realizar um flagrante durante à noite ou finais de semana.



Nota do blog: Meus sinceros parabéns ao policial que praticou este ato. Demonstrou honrar seu juramento e mesmo diante de todas as adversidades oferecidas pelo Estado, conseguiu fazer cumprir seu papel. Atos como estes enaltecem e engrandecem o excelente profissional que és.


Um comentário:

  1. Parabéns aos PM's de São Rafael. Botem p moer nesses vagabundos.

    ResponderExcluir