segunda-feira, 6 de julho de 2015

Currais Novos: GTO de Currais Novos apreende cerca de 750 gramas de crack

Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) apreenderam na tarde desse Domingo (05) dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam numa moto Honda 150cc de placa MYQ-9182/ Santa Cruz com 300 gramas de crack.
A abordagem ocorreu por trás do Motel Fazenda durante uma abordagem de rotina.
Os adolescentes são do Bairro Silvio Bezerra de Melo. O adolescente de 15 anos já havia sido apreendido dias atrás também com droga e a irmã dele, outra adolescente de 17 anos, foi pega semana passada com aproximadamente 05 Kg de maconha.
Infelizmente eles serão liberados e continuarão a serviço do tráfico de drogas, mas a Polícia Militar tá em alerta e intensificou o policiamento, as abordagens nesse mês de Julho e acredita-se que muita droga deve ser apreendida nesse período de festa.
Nos últimos dias quase 10 quilos de entorpecente foi apreendido na área da 3ª CIPM.
x-box 360
Fonte: www.pmdecurraisnovos.com com J. Júnior
Mais 450 gramas de crack foi apreendido na tarde desse Domingo (05) na Rua Cariri, 55, Bairro Parque Dourado III pelo o GTO após receber informações dos dois adolescentes horas antes com 300 gramas de crack. Os adolescentes informaram a residência onde teriam pegado a droga e ao ser feita uma abordagem na casa citada foi encontrado o entorpecente.
No local estava uma adolescente de 17 anos que dificultou o máximo o serviço da Polícia que foi insistente e encontrou a droga. Outra pessoa que estava no local pulou o muro e conseguiu fugir entrando num matagal. Ele já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.
Um aparelho X BOX-360 que estava casa sem nota fiscal também foi apreendido.
A Polícia Militar continuará com as diligências intensificadas para coibir o tráfico de drogas no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário