segunda-feira, 6 de julho de 2015

VEJA O QUE ACONTECEU APÓS A POLÍCIA MILITAR FLAGRAR UM SUSPEITO DESMONTANDO UMA MOTO ROUBADA NO ASSENTAMENTO PROFESSOR MAURÍCIO DE OLIVEIRA ONTEM(05) ZONA RURAL DE ASSU

O suspeito conhecido por Godó foi recambiado para a cidade de Mossoró pelos policias militares da Força Tática, e ao chegar na plantão, a polícia civil registrou apenas um TCO contra o suspeito que confessou o furto da moto e que no momento em foi preso estava desmontando a moto para revender as peças, dificultando assim a localização da mesma.
Foi montando uma operação na zona rural de Assu para prender o suspeito, várias viaturas se deslocaram para a comunidade, e após um excelente trabalho por parte da polícia militar, conseguiram recuperar a moto que já estava quase que perdida.
Em meio a tudo isso, foi registrado apenas um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), isso quer dizer, que Godó pego em flagrante desmanchado a moto que ele mesmo confessou ter furtado, foi liberado na mesma hora e responderá ao processo em liberdade......... ISTO É A LEI NO BRASIL........

Parabenizo aqui aos policiais militares do 10º BPM que usaram toda experiência e coragem para montar esta operação, se deslocando para a comunidade, e com êxito o suspeito foi localizado e preso em flagrante desmontando uma moto Biz roubada de uma mulher na cidade de Mossoró.... MESMO ASSIM, ELE FOI LIBERADO.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário