domingo, 16 de agosto de 2015

Homem natural de Jardim de Piranhas foi morto a tiros na Serra do João do Vale nesta noite de sábado


Na noite deste sábado, 15 de agosto, um assassinato foi registrado na Serra de João do Vale, mais precisamente no Bar de “Chico Curicaca”, localizado na “Chã Velha”, município de Triunfo Potiguar. A vítima é a pessoa identificada por Damião Valentim, 37 anos, natural de Jardim de Piranhas, com endereço fixo no Bairro Freitas, em Jucurutu, mas há algum tempo residia na Serra do João do Vale.

Segundo o que nos informou Policiais da Cidade de Triunfo Potiguar, o suspeito de ter assassinado Damião é conhecido por Renê. Este teria chegado em uma motocicleta, juntamente com um comparsa que pilotava o veículo, descido e ido em direção à vítima, contra quem efetuou 3 disparos de arma de fogo, não dando chance de reação.

Damião Valentim, que morreu ainda no local, era um velho conhecido da Polícia. Contra ele, há várias acusações de crimes, principalmente roubos de máquinas agrícolas e outros equipamentos do campo.

Segundo o que foi apurado pelo nosso Blog, vítima e suspeito eram amigos, no entanto, há alguns dias, Renê teria passado a receber ameaças por parte de Damião, por causa de um desentendimento que houve entre os dois.

Após praticar os disparos Renê fugiu com destino ignorado, e não foi localizado. A Polícia de Triunfo Potiguar foi acionada e se deslocou até a Serra de João do Vale, onde fez diligências e colheu informações sobre o ocorrido, as quais serão repassadas à Polícia Civil, que procederá com as investigações.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário