domingo, 16 de agosto de 2015

São Rafael: Polícia prende, mais uma vez, jovem acusado de ser o terror de São Rafael em arrombamentos






A guarnição policial de São Rafael, composta pelo Sd Batista e Sd Pablo, prendeu na manhã de hoje, 16/08, o jovem Francisco Pedro da Silva Neto, 20 anos, acusado de ter arrombado uma farmácia no centro da cidade e do seu interior subtraído dinheiro e alguns objetos.

A ação do acusado se deu por volta das 1:20 min da manhã de hoje, este aproveitando que estava sem energia elétrica na cidade, esperou o momento certo para agir e adentrou no interior da farmácia, só que o acusado não contava que na hora que ele estivesse dentro do prédio a energia voltasse e as câmeras de segurança voltassem a funcionar naquele instante. O acusado até tentou subtrair as câmeras, mas como o armazenamento das imagens ficou on-line o acusado foi reconhecido e preso.

Do interior da farmácia Neto levou: Uma certa quantia em dinheiro, as câmeras, além de ter praticado desordem e danificado alguns eletrônicos.

O acusado foi preso, confessou o crime e indicou onde estava escondido o material, todo material foi recuperado e entregue ao dono.

Neto foi conduzido até a cidade de Caicó, pela guarnição que efetuou sua prisão, e apresentado ao Delegado plantonista, onde foi realizado o flagrante e logo em seguida será encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

Desejo de toda a população é que desta vez o acusado passe o máximo de tempo preso, já que representa um perigo ao patrimônio dos comerciantes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário