sábado, 26 de setembro de 2015

São Rafael: Polícia Militar e GTO de Assu prendem foragido do CEDUC de Mossoró, onde se encontrava detido pela prática de homicídio




       A guarnição policial de São Rafael e o GTO de Assu, prenderam por volta das 00h15min de hoje, 27/09, a pessoa de Racleilson Jácome 18 anos, residente na rua do Toco, São Rafael.
          Racleilson era foragido do CEDUC de Mossoró já faziam quatro meses, onde cumpria pena por ter praticado um homicídio contra a pessoa de Magno Bento Soares há cerca de um ano atrás. A polícia após receber uma denúncia dando conta que Racleilson se encontrava em companhia de alguns comparsas no local conhecido como Bar de Irimar, montou uma estratégia e invadiram simultaneamente as entradas do estabelecimento, não tendo como  o mesmo empreender fuga. Após ser detido Racleilson foi recambiado até o CEDUC de Mossoró, onde irá cumprir o restante da pena que lhe foi imposta.(3 anos).
       Haviam informações que Racleilson frequentava a comunidade com frequência e sempre que avistava a viatura fugia com ajuda de comparsas. A polícia Militar e Polícia Civil de São Rafael, já tinham realizado uma operação para prendê-lo na última quinta-feira, tendo o mesmo fugido poucos instantes antes. Dessa vez o jovem homicida não teve a mesma sorte e foi preso pelo policiamento de São Rafael e o competente GTO de Assu.
      Racleilson, apesar da pouca idade, é considerado um elemento de alta periculosidade, sendo inclusive apontado como chefe do tráfico na rua do toco quando ainda menor de idade e ficou conhecido, mais ainda, quando assassinou com um tiro de espingarda de fabricação caseira, um desafeto, por disputa pelo ponto de tráfico de drogas.

Relembre aqui o homicídio praticado por Racleilson: http://pmsaorafael.blogspot.com.br/2014/10/sao-rafael-homem-foi-vitima-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário