domingo, 18 de outubro de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 PRÓXIMO A CIDADE DE JUCURUTU






Fonte: Blog PM Jucurutu – Um adolescente morreu, na manhã deste domingo, 18, vítima de um grave acidente de moto na BR 226, no Sítio Riachão, a cerca de 5km de Jucurutu, em direção a Triunfo Potiguar.
A vítima fatal foi identificada por Jean Furtuoso dos Santos, 17 anos, natural de Jucurutu, que, segundo informações, esteve participando de festividades durante a noite, na Cidade de Triunfo Potiguar, na companhia de outro jovem, identificado por Luiz Cassiano Filho, mais conhecido por “Gugu”, que estava de garupa da moto e foi socorrido em estado grave para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e, em seguida, foi transferido para Natal.
De acordo com as informações da Polícia Militar, não se sabe ao certo o que teria causado o acidente, mas acredita-se que Jean, que pilotava a moto, uma Yamaha Factor, 125cc, placa OJU – 2989, de Macaíba/RN, trafegava em alta velocidade, e acabou perdendo o controle, se chocando de frente com um barranco, onde havia muitas pedras. Nosso Blog conseguiu capturar uma foto do hodômetro da moto, que, após o acidente, ficou marcando 140 km/h. No entanto, não sabemos se Jean trafegava mesmo nessa velocidade ou o ponteiro ficou naquela posição, por estar quebrado.
Nosso Blog se solidariza com a família do menino Jean, que perdeu sua vida tão precocemente. Ele que, em meados de 2012/1013 foi aluno do Projeto Polícia Mirim e era um exemplar aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário