domingo, 11 de outubro de 2015

Duas pessoas morreram em acidente na BR 304 próximo a Mossoró no RN


Uma colisão envolvendo um veículo tipo Siena com placa de Recife no estado de Pernambuco e um Ford Ka com placas de fortaleza no estado do Ceará, deixou duas pessoas mortas no local e uma terceira socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimentos graves. 

Tatiana Lopes Sampaio de 39 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará e "Gregor Palm" de 49 anos de idade natural da cidade de Aachen na Alemanha, ficaram presos as ferragens e morreram no local. O resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado para auxiliar na retirada dos corpos das ferragens do veiculo, que ficou totalmente destruido. 



Uma terceira pessoa, Ileyne Tenório Lopes, de 27 anos de idade, possivelmente namorada do Alemão, foi socorrida para o Tarcísio Maia. Ela está consciente, mas apresentando muitas fraturas nas pernas e braço. 



Segundo informações, os ocupantes do veículo Ford Ka, saíram hoje do Rio de Janeiro de avião e pegaram o veículo em Fortaleza. Eles estavam indo para a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. 



A colisão aconteceu no Km 67, próximo ao trevo de acesso a Serra do Mel, pela Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 



Testemunhas informaram aos agentes da Rodoviária Federal, que a condutora do Siena “Elissandra Alves da Silva” teria tentado desviar de um veículo que estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu na contramão com o Ford Ka, que foi arremessado para fora da pista. Ela teria tentado evitar um acidente e terminou provocando outro. O ponteiro do Velocímetro do Siena ficou travado em 140 Km. 



Segundo a equipe da Rodoviária Federal, os ocupantes da Siena foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário