quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São Rafael: Polícia Civil sob o comando do Delegado Ernani, prende homem acusado de estuprar criança de apenas 03 anos de idade.




acusado


Um homem, conhecido como Manoel Moura, 57 anos,  foi preso na tarde de hoje pela equipe de policiais civis da cidade de São Rafael, no Bairro Soledade 2,acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 03 anos de idade. Segundo a denúncia, a criança teria sido vítima do abuso dentro da rede do acusado, que se aproveitando da inocência da pobre menina, introduziu o dedo em sua vagina. Ainda de acordo com informações repassadas, após a mãe notar a região genitália sangrando perguntou o que havia acontecido, tendo a criança relatado que o acusado teria introduzido o dedo em sua vagina. De imediato a família procurou a Polícia Civil e na presença do Dr Ernani, Delegado de Angicos, que também responde por São Rafael, relatou o ocorrido. Diante das denúncias ,O Bacharel ordenou que os policiais comparecessem na residência do acusado e o conduzissem até a Delegacia e logo em seguida conduziram a criança até o hospital da cidade, onde o médico plantonista, detectou preliminarmente o abuso. Após depoimento, o acusado recebeu voz de prisão e logo em seguida foi conduzido à Delegacia de Angicos por motivo de segurança, já a criança será conduzida ao ITEP para exame de conjunção Carnal. 
O acusado será conduzido a uma unidade prisional adequada, onde aguardará parecer judicial sobre sua situação.

Em pouco tempo na cidade de São Rafael, a Polícia Civil já tem desvendado alguns crimes e trabalhado em conjunto com a Polícia Militar.

Um comentário: